Horário: 19 Maio 2012 às 14:30 a 20 Maio 2012 às 19:00
Local: Espaço d'Orfeu
Rua: Rua Engº Júlio Portela nº6
Cidade: Águeda
Site ou Mapa: http://www.dorfeu.pt/i
Telefone: 234 603 164
Tipo de evento: crianças, festivais
Sugerido por: d'Orfeu Associação Cultural
Última actividade: 16. Maio, 2012
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
No auge da primavera, a 19 e 20 de Maio, Águeda vai ser palco de mais um Festival i. Nesta 4ª edição, a d’Orfeu propõe uma nova série de fascinantes propostas artísticas para o público infantil. A festa das artes em família promete ser imparável e com uma diversificada oferta cultural de arregalar os sentidos: desde a descoberta da música barroca até à animação circense, passando por histórias de encantar, teatro de pasmar e baile sem parar!
Durante todo o fim-de-semana - sábado 19 e domingo 20 -, Águeda é invadida pelo festival ao longo do dia, criando-se um roteiro cultural em vários locais: Espaço d’Orfeu, Auditório do CEFAS, Biblioteca Municipal Manuel Alegre, Auditório Ana Paula Silva (Orfeão de Águeda) e pelas ruas da cidade. Na véspera do início do festival, na sexta 18 Maio, o Espaço d’Orfeu receberá turmas escolares para assistir aos primeiros espectáculos.
A produção nacional preenche na totalidade o programa desta 4ª edição do Festival i, um evento non-stop dedicado à infância enquanto público, não só do futuro, mas já do presente. Dias 19 e 20 de Maio, em Águeda, as artes do espectáculo trocadas por miúdos!
A pulseira individual é válida para todo o festival e tem o custo de 6€, havendo desconto para adultos se acompanhados por criança(s) e portadores Cartão d'Orfeu. O acesso é gratuito para famílias com duas gerações de portadores Cartão d'Orfeu. As pulseiras podem ser adquiridas antecipadamente na d'Orfeu até ao dia 18 de Maio ou durante o festival nos respectivos locais dos espectáculos.
Mais informações através do email dorfeu@dorfeu.pt e do telefone 234603164. O i é uma iniciativa d’Orfeu, com o apoio oficial do Município de Águeda e da Direção-Geral das Artes. Todos ao i!
SÁBADO 19 MAIO
NO TEMPO EM QUE OS INSTRUMENTOS FALAVAM
14h30, Auditório Ana Paula Silva
O NABO GIGANTE - PARTÍCULAS ELEMENTARES
15h30, Auditório do CEFAS
O ELEFANTE NÃO ENTRA NA JOGADA - COMPANHIA DO JOGO
16h30, Espaço d’Orfeu - Latada
MIMO'S DIXIE BAND
17h30, Espaço d’Orfeu - Quintal
O PALHAÇO ESCULTOR - PEDRO TOCHAS
18h30, Espaço d’Orfeu - Tenda
DOMINGO 20 MAIO
BORBOLINO - d'ORFEU
10h30, Biblioteca Municipal Manuel Alegre
Borbolino - d’Orfeu
P DE POESIA - TRIGO LIMPO TEATRO ACERT
14h30, Auditório Ana Paula Silva (Orfeão de Águeda)
HÁ LOBOS SEM SER NA SERRA - BAAL 17
15h30, Auditório do CEFAS
AS VIAGENS DO FERRO-VELHO - ZUNZUM
16h30, Espaço d’Orfeu - Latada
IRMÃOS ESFEROVITE
17h30, Espaço d’Orfeu - Quintal
BAIL'I - TOQUES DO CARAMULO
18h30, Espaço d’Orfeu - Tenda
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
7 Outubro 2020 às 19:00 a 30 Junho 2021 às 21:00 – Cine-Reactor 24i e Online
0 Comentários 0 Gostaram disto25 Abril 2021 a 19 Junho 2021 – Centro Multimeios de Espinho
0 Comentários 0 Gostaram disto25 Abril 2021 a 19 Junho 2021 – Museu Municipal de Espinho
0 Comentários 0 Gostaram disto29 Abril 2021 às 19:00 a 28 Maio 2021 às 21:30 – Forum Dança | Espaço da Penha, Lisboa
0 Comentários 0 Gostaram distoCriado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5 Jan.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2021 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "CRIANÇAS: 4º Festival i: artes para público infantil e familiar" à sua agenda
Entrar em MyGuide