ESPECTÁCULOS: A Branca de Neve no Gelo

Descrição do evento

Os atores Rita Ribeiro, Isaac Alfaiate e Afonso Vilela formam o elenco principal do musical “A Branca de Neve no Gelo” nos papéis de Caçador, Príncipe e Rainha respetivamente. Com estreia marcada para 28 de novembro, o espetáculo, com argumento de Ana Queirós, direção artística, encenação e orquestração dos irmãos Guimarães, João e Artur, e coreografado por Joana Quelhas, é apresentado em estreia absoluta no MAR Shopping este Natal. A direção de atores é assinada pelo ator Pedro Lamares.

Manequim e apresentador, a representação não é já uma novidade para Afonso Vilela, que participou em inúmeras produções portuguesas como “Dancin’ Days”, “Os Nossos Dias”, “O Mundo ao Contrário”, “Bem-vindos a Beirais” e a novela “Belmonte” (esta última nomeada para um prémio internacional) e em cinema. Cantar e patinar é que são uma estreia para o Caçador – à primeira vista, o vilão da história, mas que, afinal é só um pouco desastrado. Será o personagem cómico neste musical para toda a família.

Com um extenso currículo em televisão – em produções da TVI como “Morangos Com Açúcar”, “Anjo Meu”, “Destinos Cruzados”, “Doce Tentação”, “Deixa que te Leve”, “A Outra” ou “Beijo do Escorpião” – Isaac Alfaiate faz pela primeira vez teatro musical e logo como o galante Príncipe, o coprotagonista. Vaidoso e gabarolas, salva a Branca de Neve das artimanhas da Rainha.

Por sua vez, Rita Ribeiro dispensa apresentações neste tipo de espetáculo. Com um extenso portefólio, sobretudo em teatro, “Maria Callas”, “Maldita Cocaína” e “Passa por mim no Rossio” são apenas alguns dos trabalhos musicais em que se destacou, todos de Filipe La Féria. A Rainha não será porventura um papel que condiz com a sua personalidade, mas é um grande desafio.

“Espelho meu, espelho meu, haverá espetáculo melhor que este?” Deixemos a resposta para o público que, entre 28 de novembro e 4 de janeiro, não quererá faltar ao espetáculo que o MAR Shopping e a AM The Experience Group apresentam, em estreia absoluta e exclusiva, este Natal.

“Scents of Light” (com Sara Lima e Pedro Costa), “Feiticeiro de Oz”, “Aladino”, “Pinóquio”, “Cinderela XXI” e “A Ilha do Tesouro” (com Liliana Moreira), “Fado – História de um Povo” (com Filipe La Feria, Carlos Meireles e Paulo Valentim), “From a Distance” (com Liliana Moreira e Carlos Meireles), “Indira” (com Ana Queirós), “Zorro” (com Liliana Moreira), “Wojtyla” (com Matilde Trocado Castro) e “Quebra-nozes no Gelo” (com Liliana Moreira) são alguns dos espetáculos musicais que Artur Guimarães conta no seu currículo.

O espetáculo é coreografado por Joana Quelhas, bailarina e coreógrafa premiada. Na área do teatro musical conta no currículo com espetáculos como “Rent”, “Feiticeiro de Oz”, “Aladino”, “Footloose” ou “Zorro”.

Por sua vez, a direção de atores está entregue a Pedro Lamares, que, inclusive, já fez parte do elenco de Quebra-Nozes. Mais conhecido pelas suas participações em telenovelas e séries portuguesas, como “Dei-te Quase Tudo”, “Deixa-me Amar”, “Olhos nos Olhos” ou “Sentimentos”, na TVI, ou “Pai à Força”, na RTP, o ator tem-se dedicado ativamente a espetáculos e recitais de poesia.

 “A Branca de Neve no Gelo” terá lugar numa tenda, instalada no parque exterior do MAR Shopping, com capacidade para 800 pessoas.

 

Informações adicionais em www.abrancadenevenogelo.com

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "ESPECTÁCULOS: A Branca de Neve no Gelo" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço