Horário: 29 Novembro 2014 de 15:00 a 15:00
Local: Fábrica Braço de Prata, Lisboa
Rua: Rua da Fábrica de Material de Guerra, 1 - 1900-128
Cidade: Lisboa
Site ou Mapa: http://www.bracodeprata.com/
Telefone: 935 078 774
Tipo de evento: crianças
Sugerido por: Fábrica Braço de Prata
Última actividade: 26. Nov, 2014
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
ALPAPÉ, um livro ilustrado a partir da peça de teatro com o mesmo nome, da autoria da encenadora e atriz Catarina Romão Gonçalves e imagens da ilustradora Mónica Marinho.
Uma adaptação ao conto tradicional "Os 3 Porquinhos", aqui o simples torna-se mágico. As pedras transformam-se em caminhos, o algodão em dragões, os paus em pontes e em bigodes.
Apareçam no Sábado do Bracinho no dia 29 de Novembro para ouvir, não...ver! Melhor: sentir, SER a históriaALPAPÉ.
Nota: autoras incluídas — com Mónica Marinho, Catarina Romão Gonçalves e Ana Paisano.
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "CRIANÇAS: “ ALPAPÉ ” leitura do Conto por Catarina Romão Gonçalves" à sua agenda
Entrar em MyGuide