DANÇA: Síntese da Oficina de Dança de Nir de Volff

Descrição do evento

O Goethe Institut em Lisboa tem o prazer de convidar V. Exa. para assistir à apresentação pública informal no dia 26 de Fevereiro às 19h no seu Auditório.
Esta apresentação tem entrada livre e é uma síntese da Oficina de Dança Contemporânea e Pesquisa Coreográfica sob a orientação do coreografo Nir de Volff.
Nir de Volff reside em Berlim (Alemanha), cresceu em Israel e concluiu a sua formação em dança na escola Bat Dor em Tel Aviv, onde também dançou com diversas companhias. Na Europa trabalhou com Jan Pusch, Les Ballet C. de la B./Christine de Smedt e Danswerkplaatz em Amesterdão e Constanza Macras. Nir tem trabalhado com inúmeros artistas e em salas de espectáculo em Berlim, entre eles, Dock11, She She Pop em HAU Berlin, Sophiensaele, HAU (Hebbel am Ufer), Kampnagel em Hamburgo, assim como na Opera de Frankfurt e realiza espectáculos em Israel, Holanda, EUA, Nova Iorque, China e Luxemburgo. Tem ministrado aulas e cursos de dança em Frankfurt, Tel Aviv, Bélgica, Itália, Praga, Amesterdão, Berlim e Seattle.
Esta é a sua primeira experiência em Portugal a convite da sentidosilimitados.

Mais informações:
http://www.goethe.de/ins/pt/lis/kue/mus/pt7107145v.htm

www.totalbrutal.net

www.sentidosilimitados.com

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "DANÇA: Síntese da Oficina de Dança de Nir de Volff" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

© 2020   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço