Horário: 28 Maio 2015 a 14 Junho 2015
Local: Parque Eduardo VII, Lisboa
Cidade: Lisboa
Tipo de evento: feiras, festas, ar livre, festivais, crianças
Sugerido por: Agenda MyGuide
Última actividade: 26. Maio, 2015
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
Maior e mais "saborosa", está aí a 85.ª Feira do Livro de Lisboa. Com um número recorde de participantes (120) e de pavilhões (269), a edição deste ano promete atrair ainda mais visitantes. Entre as novidades deste ano está o palco "Show Cooking" (na entrada junto ao Marquês de Pombal), onde serão exibidos os livros de gastronomia e culinária. Já não uma novidade, mas uma bem sucedida estreia da edição passada, é a área gourmet/street food, que conta agora com mais 20 espaços.
Saciado o apetite, haverá forças para percorrer todos os pavilhões e assistir aos habituais debates e às sessões de autógrafos, ou às novas conferências (todas as quintas-feiras) e Encontro Literário (dia 10).
Para os mais novos, a Feira lança um original convite: acampar com histórias. As Noites Happy Readers propõem um programa que inclui contadores de histórias, oficina de ilustração, peddy paper na Estufa Fria e , claro, uma noite bem dormida, depois de muita brincadeira.
Para quem pode voltar da Feira carregado de livros, convém primeiro arranjar espaço em casa. A pensar neste "problema", a Feira do Livro volta a propor que se "Dê Nova Vida ao Livro". A ação, em parceria com o Banco de Bens Doados, consiste na recolha de livros novos e usados, de todos os géneros, que poderão ser depositados, durante todo o período da feira, em dois contentores situados junto aos pavilhões da APEL.
Mais informação em: Feira do Livro de Lisboa
Parque Eduardo VII
28 Mai a 14 Jun, Seg a Qui, 12:30-23:00; Sex e Véspera de Feriado, 12:30-24:00; Sáb, 11:00-24:00; Dom e Feriado, 11:00-23:00.
Entrada livre
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "FEIRAS: Feira do Livro de Lisboa" à sua agenda
Entrar em MyGuide