Detalhes do evento

Descrição do evento

O Campo Pequeno vai recriar o espírito dos mercados antigos portugueses, onde então se comprava tudo directamente aos produtores, adaptando-o à temática dos vinhos.
Vão-se reunir os melhores vinhos, produzidos por pequenos e médios produtores de cada uma das regiões vinícolas de Portugal, para que se possa descobrir todo um novo mundo de sabores e aromas, de muita qualidade e preço atractivo.
São 2 os objectivos deste evento.
- Contribuir para a divulgação, estimulo e sustentabilidade de micro actividades produtivas nacionais, que pela sua reduzida dimensão e apesar de toda a sua qualidade, tem muitas vezes enormes dificuldades em vingar. Muitas destas actividades são construídas com admirável persistência, paixão e engenho, constituindo notáveis exemplos de inovação e criatividade nacionais.
- Sensibilização do público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando actividades da micro economia nacional e contribuindo por essa via para o fortalecimento da economia portuguesa.

As regiões presentes neste mercado são: Alentejo, Douro, Dão, Tejo, Bairrada, Terras do Sado, Lisboa, Beiras, Trás-os-Montes, Algarve, Açores, Vinhos Verdes, Madeira, Porto

Horário: 1 a 4 de Novembro de 2012 das 11:00 às 21:00
Entrada Gratuita

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "FEIRAS: Mercado de Vinhos" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

© 2020   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço