Horário: 14 Agosto 2013 a 18 Agosto 2013
Local: Praia de Cortegaça em Ovar
Cidade: Ovar
Site ou Mapa: http://www.surfatnight.org/
Tipo de evento: festivais
Sugerido por: Agenda MyGuide
Última actividade: 14. Ago, 2013
Exportar para Outlook ou iCal (.ics)
"Música e desporto fundem-se num festival totalmente inovador. O Surf & Music Festival decorre de 12 a 18 de Agosto na Praia de Cortegaça em Ovar.
Para além de alguns dos melhores surfistas e bodyboarders nacionais que irão encher as noites com o seu talento nas ondas, vários artistas encheram o palco com um grande som para todos os gostos.
A dar o mote, o músico/surfista Gabriel o Pensador é o grande nome que se faz acompanhar por outros grandes talentos como Bezegol, Orelha Negra e DJ Ride "
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5 Jan.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2021 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
para adicionar comentários adicione este evento "FESTIVAIS: Surf & Music Festival" à sua agenda
Entrar em MyGuide