NOITE: Funfarra Eletrónica anima passagem do ano lisboeta

Detalhes do evento

NOITE: Funfarra Eletrónica anima passagem do ano lisboeta

Horário: 31 Dezembro 2013 às 22:00 a 1 Janeiro 2014 às 7:00
Local: ZERO, Lisboa
Rua: Av. 24 de Julho, 68
Cidade: Lisboa
Site ou Mapa: https://www.facebook.com/even…
Tipo de evento: noite, música, dança
Sugerido por: Cátia Varela
Última actividade: 23. Dez, 2013

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

O novo ano aproxima-se a passos largos e, tal ocasião, tem de ser celebrada com pompa e circunstância. A Fuse Lx – produtora de eventos noturnos alternativos – tem já em preparação o melhor e mais importante evento do ano – a FUNFARRA ELETRÓNICA – que nesta edição irá recriar, no espaço ZERO, em Lisboa, o ambiente burlesco do circo dos anos 1930 e 1940.

DJ’s de fraque e cartola que dominam animais “ferozes” insuflados, barmaids que viram coristas de corpete e ligas, bartenders disfarçados de palhaços, placares de diversões e baloiços suspensos no teto compõem a noite circense da Funfarra Eletrónica. O Mestre de Cerimónias será Frivolous, DJ internacional que irá comandar um coletivo impressionante de artistas nacionais – Nox, Miguel Matoz, The Slum Vagabunds, Stand & Relax e Heartbreakerz – a partir das 22h00 do último dia do ano!

Frivolous - alter ego de Daniel Gardner - cedo descobriu que o jeito que lhe faltava para o estudo tinha em demasia para a composição de música eletrónica. Aos 16 anos torna-se residente num clube afterhours em Vancouver e, apenas dois anos depois, vê o seu trabalho ser reconhecido por três discográficas alemãs. O seu som tem profundas infusões de jazz - reflexo de anos de estudo de piano clássico - resultando num House minimal e experimental que promete ser um dos pontos altos da noite.

Quem o afirma é Nox: “Este é um evento que pretende ser uma alternativa não-comercial aos eventos massificados que se encontram pela cidade e onde será possível ouvir o que de melhor se faz na música eletrónica, não só a nível internacional, mas sobretudo a nível nacional”, refere o DJ e membro da entidade organizadora, a Fuse Lx.

A partilhar cabine com este “monstro” da música eletrónica estarão os consagrados DJ’s Nox e Miguel Matoz, assim como as promissoras duplas The Slum Vagabunds, Stand & Relax e HeartBreakerz. O talento nacional confirma que esta noite será tudo menos mainstream, com um espectro musical que vai desde o Deep & Tech House, sem esquecer o Modern Techno.

Os bilhetes para a farra mais fun do ano já se encontram à venda, a 20€ por pessoa até 26 de dezembro. Após esta data, o valor aumenta para 25€. Nesta noite, a lotação do espaço ZERO está restringida a 400 pessoas – 200 homens e 200 mulheres – que terão direito a bar aberto (das 22h00 até à 01h30) e a pequenos foguetes cintilantes para celebrar as 12 badaladas, que culminará numa sincronia perfeita de música e vídeo. Mais informações sobre os bilhetes podem ser encontradas na página oficial do evento: https://www.facebook.com/events/1375756849337091

 FUNFARRA ELETRÓNICA

ZERO | Av. 24 de Julho, 68

31 DEZEMBRO | A APRTIR DAS 22H00

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "NOITE: Funfarra Eletrónica anima passagem do ano lisboeta" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2020   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço