ESPECTÁCULOS: Mentalismo e storytelling

Detalhes do evento

ESPECTÁCULOS: Mentalismo e storytelling

Horário: 22 Fevereiro 2019 de 21:00 a 22:30
Local: MAR Shopping Matosinhos
Rua: Avenida Dr. Óscar Lopes, Leça da Palmeira, 4450-337, Matosinhos, Portugal
Cidade: Matosinhos
Site ou Mapa: https://www.marshopping.com/p…
Tipo de evento: marshopping, matosinhos, food, experience, leandro, morgado, ilusionismo, magia, agenda, gratuita, espectáculos
Sugerido por: Natália de Sousa
Última actividade: 19. Fev, 2019

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Com o tempo dividido entre Portugal e Reino Unido e as performances no Beco Cabaret Gourmet do Chef José Avillez, a agenda do premiado mágico Leandro Morgado não é fácil de gerir. É por isso que todas as oportunidades de assistir aos seus espetáculos ao vivo devem ser aproveitadas. Fundindo mentalismo, storytelling e ilusionismo, num show original e interativo,  onde os participantes são peças fundamentais, o ilusionista levará mais magia à noite de sexta-feira, 22 de fevereiro, no MAR Shopping Matosinhos.

Vencedor por dois anos consecutivos do prémio nacional de spoken word atribuído pelo Festival Silêncio e como Mágico do Ano 2016 pela Associação Portuguesa de Ilusionismo, Leandro Morgado tem desenvolvido a sua carreira através da criação de espectáculos inovadores, apresentando-os em prestigiadas salas nacionais e internacionais. Foi convidado para actuar no Magic Castle, em Hollywood, e apresentou dois espectáculos originais no Festival Fringe, em Edimburgo, o maior festival de artes performativas do mundo. Atualmente, integra a equipa artística residente do Beco Cabaret Gourmet, do Chef José Avillez.

O espetáculo de magia, que terá início às 21h00, integra-se na programação gratuita MAR Shopping Food Experience, que se estenderá até maio de 2019, contemplando concertos, performances de magia e ilusionismo, espetáculos infantis, workshops, showcookings e até gaming.  A agenda é diversificada para não deixar ninguém de fora. O MAR Shopping Matosinhos volta a ser este ano o ponto de encontro de famílias e amigos. Os momentos de diversão estão garantidos e constituem o ingrediente que irá enriquecer as refeições de todos.

As quartas sextas-feiras à noite do mês estarão reservadas aos fãs de ilusionismo. Performances de novas gerações de mágicos dão o lamiré para o fim-de-semana. O premiado Leandro Morgado é o primeiro mágico a apresentar o seu espetáculo na sexta-feira de 22 de fevereiro. O cartaz prossegue com Ruben Félix, a 22 de março, João Souto, a 26 de abril, e Nuno Rodrigues, a 24 de maio. Todas as performances musicais e de ilusionismo têm início às 21h00.

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "ESPECTÁCULOS: Mentalismo e storytelling" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2023   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço