CINEMA: PFshortFest - 2ª Edição

Detalhes do evento

CINEMA: PFshortFest - 2ª Edição

Horário: 28 Novembro 2013 de 21:30 a 23:00
Local: TR Bar - Teatro Rápido, Lisboa
Rua: Rua Serpa Pinto, n.º 14
Cidade: Lisboa
Site ou Mapa: http://teatrorapido.blogspot.…
Telefone: 213 479 138
Tipo de evento: cinema, curtas, de
Sugerido por: Teatro Rápido
Última actividade: 26. Nov, 2013

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Após o sucesso crescente da 1ª edição, o PFShortsFest está de regresso ao TR em Novembro! Desde Junho passado que contámos com 2 sessões por mês desta primeira edição da mostra. Foram exibidas várias curtas-metragens nacionais no magnífico espaço do TR BAR do Teatro Rápido.


As mostras serão exibidas no âmbito do "PFShortsFest" onde, em cada sessão, uma das curtas-metragens será escolhida pelo público como a a melhor da sessão. Trimestralmente, as seis curtas-metragens escolhidas como melhores em cada sessão, estarão presentes numa mostra final onde será selecionada a vencedora à qual será atribuído um prémio.


Damos ainda a possibilidade de realizadores de videoclips e animação apresentarem os seus trabalhos nas sessões do "PFShortsFest"


REGULAMENTO: 
http://www.portugalfantastico.com/pfshortsfest/

 

Curtas dia 28

 

Arpeggio de Helder Faria – M/12

Sinopse:  Afonso é um jovem pianista que sonha em ascender no mundo da música, sonho esse que surgiu da sua grande inspiração, o seu pai, que como antigo afinador de pianos lhe ensinara essa arte. Contudo, agora, Afonso tem em simultâneo trabalhar na escola de música e cuidar do seu pai, que se encontra doente. "Arpeggio" retracta uma sucessão de acontecimentos, que leva Afonso abdicar de tudo o que sonhara, e permanecer na realidade.

 

Auguste de Pedro Santasmarinas – M/12

Sinopse: Uma nova curta misteriosa. Quem é o Auguste?

Um homem é deixado numa estrada, com um saco na cabeça, por uma carrinha que arranca a alta velocidade. Ele tenta perceber onde está e o que é suposto fazer... afinal, quem é o Auguste?

 

Catarina e os Outros  de André Badalo – M/12

Sinopse:

“Porquê eu?! Tenho 16 anos!
Como puderam fazer-me isto?!
Tenho medo... Vou morrer...
Odeio-vos a todos!”
Catarina descobriu que é seropositiva.
Não quer morrer sozinha...

 

Desespero de Rui Pilão – M/12

Sinopse: Uma visão sombria e claustrofóbica dentro de um apartamento desprovido de esperança, um apartamento que poderia ser o seu.

 

Nível Zero de Beatriz Pereira – M/12

Sinopse: Jéssica decide começar a sua vida do nível zero, e para isso precisa de mudar algumas coisas na sua forma de viver. Opta por um estilo de vida alternativo, que a torna numa pessoa  forte e única.

5ª dia 14 e dia 28

PFShortsFest

2ª edição

21h30

ENTRADA: 3,00€ com oferta de 1 imperial

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "CINEMA: PFshortFest - 2ª Edição" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2023   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço