BEM-ESTAR: Sessão de "Cura Energia de Orion"

Detalhes do evento

BEM-ESTAR: Sessão de "Cura Energia de Orion"

Horário: 15 Novembro 2013 de 19:45 a 22:00
Local: Setúbal
Rua: Brejos de Azeitão
Cidade: Setúbal
Telefone: 918876600
Tipo de evento: bem-estar, outros
Sugerido por: KYRA Abreu
Última actividade: 12. Nov, 2013

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

  • VIAGENS DE CURA ENERGIA DE ORION – Terapia MULTIDIMENSIONAL


    MAIS SAÚDE, MENOS STRESS, RESISTÊNCIA, ALINHAMENTO, + PODER MENTAL, REJUVENESCIMENTO, + VITALIDADE & GOSTO PELA VIDA- PARA TODOS! (incl crianças) NÃO REQUER PRÉ REQUISITOS ! PORQUE A SAUDE E O BEM ESTAR SÃO O BEM MAIS PRECIOSO!

    Ativação do ADN e cura personalizada 

    PARA QUEM?

    Para todos os que desejam cura PERSONALIZADA nos diferentes corpos – físico/emocional/mental/espiritual – libertação de bloqueios/medos e fobias inexplicadas, maior contacto com o seu Eu Superior e libertação de programações que não servem a sua evolução, despertando novas fitas de ADN que ancorarão no corpo físico. Receber mensagens dos Seres Multimensionais e do Eu Superior importantes para a evolução de cada Ser do grupo.

    COMO FUNCIONA?

    De uma forma muito simples: sentas-te confortavelmente, relaxas – convém trazer uma manta e/ou almofadinha – disponibilizas te para a cura e a viagem (e/ou viagens) começa(m). Através de Kyra, a energia de cura, chega a todos. No final, há mensagens dos Seres Multidimensionais para o grupo recebidas através de Kyra.

    PS: a) A cura é recebida de forma personalizada, correspondendo às necessidades de cada um e respeitando o patamar evolutivo de cada Ser.

    b) Kyra é apenas um veículo para a Energia de Cura.

    Duração: 2h30

    iNSCRIÇÕES:  kYRA.CURA@gmail.com

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "BEM-ESTAR: Sessão de "Cura Energia de Orion"" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2023   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço