YOGA SPIRIT LANÇA CURSO DE YOGA NO VERÃO

Detalhes do evento

YOGA SPIRIT LANÇA CURSO DE YOGA NO VERÃO

Horário: 17 Agosto 2015 às 10:30 a 4 Setembro 2015 às 0:00
Local: Espaço Mouraria Inatel
Rua: Rua da Mouraria, nr 64, 4º
Cidade: Lisboa
Telefone: 910825707
Tipo de evento: curso, bem-estar
Sugerido por: Andreia Melo
Última actividade: 13. Ago, 2015

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Formação decorre no Espaço Mouraria Inatel, em Lisboa, entre 17 de agosto e 4 de setembro

 

Para uns, agosto é mês de férias. Para outros, é o mês perfeito para explorar novas oportunidades. Foi para esses que o professor Jean Pierre de Oliveira lançou o Mini Curso de Yoga. A formação arranca na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto. Inscrições através do email info@yoga-spirit.pt.

 

Desenvolvido por Jean-Pierre de Oliveira, o Mini Curso de Yoga explorará as bases elementares da filosofia do Yoga e os alinhamentos essenciais para uma prática de Asanas segura. A formação desenvolve-se em três sessões semanais, entre as 10h30 às 12h de segundas, quartas e sextas-feiras, até 4 de setembro. As aulas têm a duração de 1h30, dividem-se entre teoria e práctica e decorrem no Espaço Mouraria Inatel (Rua da Mouraria, 64, 4º).

 

A formação tem o total de nove sessões. São elas: O Significado da palavra Yoga; A mente e a realidade (maia); Os erros da mente (os kleshas); Bases da filosofia do Yoga; Baghavad Gita; Yoga Sutras; Yogaterapia; Os Koshas; Os chakras.

 

Os alunos podem participar apenas numa sessão, inscrever-se em três ou frequentar toda a formação. Os valores variam entre os 18 (por aula) e os 135 euros (pelas nove sessões).

 

Curso de professores de Hatha Yoga 2015-2016

Este mini-curso de yoga foi pensado para praticantes à procura de consolidar conhecimentos e pode funcionar como barómetro para avaliar se os praticantes estão prontos para compromisso maior de uma formação para professores de yoga. Caso se sintam preparados para essa responsabilidade, poderão inscrever-se na sétima edição do Curso de professores de Hatha Yoga que Jean Pierre de Oliveira vai dirigir entre outubro deste ano e julho de 2016. No final desta formação intensiva, os participantes estarão, também eles, aptos para dar aulas de Hatha Yoga.

 

Sobre Jean-Pierre de Oliveira

Certificado pela Yoga Alliance EUA, Jean-Pierre de Oliveira é professor de yoga e coordenador de formação de professores há cinco anos. Às formações com alguns dos maiores nomes do yoga internacionais, soma participações em vários eventos e seminários (como o European Yogi Nomads). Mentor do projecto Yoga Spirit, que fundou em 2012, orgulha-se de ter ensinado alguns dos professores de Hatha Yoga mais promissores de Portugal. Dedica-se regularmente ao estudo dos Vedas, Yoga Sutras e ao contínuo aprofundamento de técnicas ligadas à Yoga-terapia.

 

Identifica-se com uma abordagem mais informal à filosofia do yoga, que procura adaptar ao quotidiano de quem o pratica. Dá aulas todas as semanas no Eka Palace e no Espaço Equilibrium, ambos em Lisboa. Todos os meses, dirige uma masterclass no Espaço Mouraria INATEL. 

Caixa de Recados

Adicione um comentário

para adicionar comentários adicione este evento "YOGA SPIRIT LANÇA CURSO DE YOGA NO VERÃO" à sua agenda

Entrar em MyGuide

Vão a este evento (1)

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço