Todas as Discussões Marcadas 'cultura' (13)

Tópicos Respostas Últimas actividades

Que continente és tu?

Cada um de nós, cidadãos do mundo, distingue-se por vários factores, entre os quais, um que talvez seja o mais determinante: a nossa cultur…

Iniciado por Maria Claudia Rocha Ferreira

11 14. Mar, 2012
Resposta de Patricia Arguello

O que te marca a vida?

Quando passamos pelas páginas da nossa vida, existem sempre momentos especiais, momentos diferentes dos restantes, por qualquer que seja o…

Iniciado por Maria Claudia Rocha Ferreira

1 28. Fev, 2012
Resposta de lidi brown

O que é que te faz feliz?

A propósito do movimento Muro da Felicidade http://myguide.iol.pt/profiles/blogs/tendencias-mostra-que-es-feliz, lembrei-me de criar aqui u…

Iniciado por Ana Tomasi

12 28. Fev, 2012
Resposta de lidi brown

Vão ou foram a algum concerto este ano?

A crise está aí, mas os bilhetes para concertos esgotam , os coliseus ficam repletos, os festivais de verão aumentam todos os anos e cada v…

Iniciado por Isabel Duvalle

28 2. Dez, 2011
Resposta de Patricia Arguello

Qual o vosso doce português predilecto?

Admito, adoro doces e sempre que ponho a vista num, desejo logo comê-lo, e se for bom, só me satisfaço quando chegar ao final! :-)   Para…

Iniciado por Filipe Amorim

13 23. Maio, 2011
Resposta de Rui Mesquita

Praia, neve, cidade ou campo?

Férias ao sol banhadas por água quente e apetecível, calor e deliciosos cocktails, ou uns dias passados entre casacos e cachecóis, montanha…

Iniciado por Erica Duarte

3 23. Maio, 2011
Resposta de Rui Mesquita

Comenta o filme que foste ver

Normalmente quando vou ao cinema procuro a parte lúdica da arte e ver outras realidades, é uma forma de aprendizagem, mas também de relaxar…

Iniciado por Luis Marques Cotonete

0 2. Abr, 2011

Animais nos hotéis

@Grécia (neste museu é tudo proibido, menos os animais)   @Croácia (placa na porta destes apartamentos, que diz que os animais são bem vi…

5 18. Mar, 2011
Resposta de Filipe Amorim

Portugal convida ao Turismo?

Por vezes encontro dois binómios quando visito lugares em Portugal: Alguns estão bem conservados e dignos de apresentação para todos os tur…

Iniciado por Filipe Amorim

1 7. Mar, 2011
Resposta de Cristina Brissos

Já tenho máscara e vocês???

Adoro o Carnaval e adoro mais ainda as máscaras!! Tenho ideia que nalgumas cidades o carnaval tem vindo a perder força e não sei bem porquê…

0 3. Mar, 2011

RSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...