Todas as Discussões Marcadas 'cultura' (13)

Tópicos Respostas Últimas actividades

Que continente és tu?

Cada um de nós, cidadãos do mundo, distingue-se por vários factores, entre os quais, um que talvez seja o mais determinante: a nossa cultur…

Iniciado por Maria Claudia Rocha Ferreira

13 2. Jul, 2016
Resposta de Sava Petro34

O que te marca a vida?

Quando passamos pelas páginas da nossa vida, existem sempre momentos especiais, momentos diferentes dos restantes, por qualquer que seja o…

Iniciado por Maria Claudia Rocha Ferreira

1 28. Fev, 2012
Resposta de lidi brown

O que é que te faz feliz?

A propósito do movimento Muro da Felicidade http://myguide.iol.pt/profiles/blogs/tendencias-mostra-que-es-feliz, lembrei-me de criar aqui u…

Iniciado por Ana Tomasi

12 28. Fev, 2012
Resposta de lidi brown

Vão ou foram a algum concerto este ano?

A crise está aí, mas os bilhetes para concertos esgotam , os coliseus ficam repletos, os festivais de verão aumentam todos os anos e cada v…

Iniciado por Isabel Duvalle

28 2. Dez, 2011
Resposta de Patricia Arguello

Qual o vosso doce português predilecto?

Admito, adoro doces e sempre que ponho a vista num, desejo logo comê-lo, e se for bom, só me satisfaço quando chegar ao final! :-)   Para…

Iniciado por Filipe Amorim

13 23. Maio, 2011
Resposta de Rui Mesquita

Praia, neve, cidade ou campo?

Férias ao sol banhadas por água quente e apetecível, calor e deliciosos cocktails, ou uns dias passados entre casacos e cachecóis, montanha…

Iniciado por Erica Duarte

3 23. Maio, 2011
Resposta de Rui Mesquita

Comenta o filme que foste ver

Normalmente quando vou ao cinema procuro a parte lúdica da arte e ver outras realidades, é uma forma de aprendizagem, mas também de relaxar…

Iniciado por Luis Marques Cotonete

0 2. Abr, 2011

Animais nos hotéis

@Grécia (neste museu é tudo proibido, menos os animais)   @Croácia (placa na porta destes apartamentos, que diz que os animais são bem vi…

Iniciado por Isabel Duvalle

5 18. Mar, 2011
Resposta de Filipe Amorim

Portugal convida ao Turismo?

Por vezes encontro dois binómios quando visito lugares em Portugal: Alguns estão bem conservados e dignos de apresentação para todos os tur…

Iniciado por Filipe Amorim

1 7. Mar, 2011
Resposta de Cristina Brissos

Já tenho máscara e vocês???

Adoro o Carnaval e adoro mais ainda as máscaras!! Tenho ideia que nalgumas cidades o carnaval tem vindo a perder força e não sei bem porquê…

Iniciado por Isabel Duvalle

0 3. Mar, 2011

RSS

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço