MyGuide

Edite você mesmo

A propósito do movimento Muro da Felicidade http://myguide.iol.pt/profiles/blogs/tendencias-mostra-que-es-feliz, lembrei-me de criar aqui um desafio semelhante. O que é que vos faz felizes? O que é que vos deixa com um sorriso parvo na cara ou vos consegue arrancar uma gargalhada? Deixa aqui a tua solução para a felicidade.

Tags: actividades, bem-estar, cultura

Exibições: 79

Responder esta

Respostas a este tópico

E já agora, dou o mote com um filme que consegue fazer-me chorar… a rir (e não são muitos que o conseguem, acreditem!) e que me deixa com um inexplicável sentimento de felicidade: “Little Miss Sunshine”. Quem consegue ficar sério com a frase “Everybody pretend to be normal!”, entre tantas outras pérolas?

Uma piada inteligente. Não me rio com facilidade. :)

Conta, conta...
Isto:Os dias em que a sopa é de beterraba!
LOL Que susto, ainda bem que acrescentas uma legenda!

Ana, tou contigo...AMEI este filme! Uma família que é anormal e disfuncional...mas cheia de AMOR! É uma pérola!

Eu rio-me muito facilmente e também choro da mesma maneira lol em filmes, conversas...tudo! Estou sempre a rir e também sou choramingas lololol Aliás, também choro muito quando rio, enfim....

Mas se estiver a pensar naquilo que me faz feliz é estar em paz (estar de bem) comigo e com os outros...e tb quando coisas boas acontecem, poder senti-las com a maior intensidade!

Uma noite amena, pisar relva com os pés descalços, uma piscina a 2 metros, e um copo de vinho e a companhia dos amigos!!

Férias!!!! :)

Inês, a fronteira entre o riso e o choro é estranhamente pequena, de facto. E sim, Joana, a palavra férias faz o mesmo efeito em mim. Se bem que a palavra sábado (o despertar, o pequeno-almoço, as decisões de como preencher o tempo, o voltar a adormecer, o saltar para a rua cheios de energia...) conseguem algo semelhante, mas por menos tempo. ;)
Um dos melhores filmes da minha vida! (soa um pouco a antiquado mas paciência) O choro aqui é tanto de riso quanto de emoção. E o sorriso perdura por muito tempo... :)

Ana Tomasi disse:

E já agora, dou o mote com um filme que consegue fazer-me chorar… a rir (e não são muitos que o conseguem, acreditem!) e que me deixa com um inexplicável sentimento de felicidade: “Little Miss Sunshine”. Quem consegue ficar sério com a frase “Everybody pretend to be normal!”, entre tantas outras pérolas?

Na verdade são coisas simples que me faz feliz, certamente, o conceito de felicidade para uns poderá não ser o mesmo de outros. Portanto, se conclui que felicidade, para mim, pode ser o olhar e o querer do homem que tenho; o caminhar contra ao vento livremente; poder voltar todos os dias e saber que vou encontrar as pessoas que amo em casa... ou simplesmente o poder que tenho de pensar e fazer minhas próprias escolhas. Sou feliz com muito pouco, mas nem sempre é assim, o problema é que as coisas que me faz feliz são coisas de valor muito superior a moeda corrente e, sobretudo: compreensão, respeito e humildade das pessoas ao meu redor. Pelo menos, aqui em meu país, as pessoas estão cada dia mais estressadas e isso não me faz feliz.

Bem, espero que possa compreender o meu ponto de vista. Este é o meu primeiro contato aqui neste site e respeitosamente vos deixei o meu parecer.

Abraços

Vivi em Africa-Moçambique entre 89 e 94 e de lá trouxe imensas boas recordações e situações marcantes que me fizerem uma pessoa diferente para sempre. viver em paizes de contrastes acentuados criam em nós uma espécie de saber viver, de algo que não queres que exista , mas que sózinho não resolves, mas podes contribuir para minimizar.

Hoje a pobreza, e o infoortunio da vida, são para mim , uma situação transitória mas que pode ser longa e por isso dedico  algum do meu tempo a ajudar quem precisa, os sem abrigo, os pobres, os socialmente marginalizados e com isto o meu coração SORRI. Sem expecrtativas mas simplemente o ser solidário. Isto faz-me Feliz,

Responder à discussão

RSS

Siga-nos no Facebook

Sponsors

© 2012   Criado por Administrador MyGuide.

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço