Hotéis são a minha paixão, não me canso de pular de um para outro, só para poder comparar qualidade, preços, vistas, serviços, etc. Já fiquei em muitos - dos mais baratos aos mais caros.Deixem aqui as vossas sugestões:

Tags: (cá, dentro), dormir, onde, passeios

Exibições: 432

Responder esta

Respostas a este tópico

Desenhado pelo Arquitecto mexicano, Gilberto Borja, o Mandarin Oriental Riviera Maya é o local perfeito para relaxar
A 35 Km de Cancun.veja as fotos no meu artigo sobre este hotel

Em Portugal, para ir com um grupo de amigos ou família, a Aldeia da Mata Pequena, em Mafra.
Quase do outro lado do mundo, na Malásia, o Pangkor Lout Resort, inserido numa pequena ilha que se percorre a pé (desde que não se tenha visto o Sandokan a lutar com tigres na selva) é também muito recomendável! :)

Boa tarde Pedro,

Recomendo lhe o Hotel de Los Seises em Sevilha. Está no centro histórico e perto de todos os monumentos.

Dada a sua localização, não é necessário utilizar o carro. O pessoal é bastante atencioso e os quartos são bastante confortáveis e a cereja no topo do bolo é que para um 4 estrelas o preço é bastante convidativo.

Partilho da mesma paixão. Se podesse vivia em hoteis.

Sugiro então o meu preferido: Atlantis Resort, Bahamas.

Sugiro-lhe o Areias do Seixo junto à Praia de Santa Cruz, Torres Vedras. É um 5 estrelas com apenas 10 suites, todas elas diferentes entre si, não só na decoração como na disposição arquitectónica. Depois todo o empreendimento é pensado em termos de sustentabilidade ambiental: utiliza a geotermia, a energia solar, tem uma horta biológica que fornece os legumes para as refeições... Os edifícios são todos muito modernos, mas a decoração é bastante étnica e natural - uma fusão inesperada. Saiba mais em www.areiasdoseixo.com.

Recomendo o Dubrovnik President ...onde todos os quartos têm varandas para o mar adriático e onde é possível ver um pôr do sol fantástico....

O Hayat Hotel em Nova Orleães foi dos que mais me impressionou até hoje. O serviço de hotelaria americano não é, na minha opinião, tão bom como o europeu, a não ser que seja um 5 estrelas, daqueles que custam os olhos da cara mesmo!

Mas o Hayat provou-me que na América que também à qualidade a baixo preço. Só o pequeno-almoço valeu por tudo, acreditem;)

Recomendo o H2O - Hotel SPA, em Unhais da Serra é caro, é sim senhor....mas vale pela simpatia de todo o staff, pela paisagem, pelas instalações e sobretudo pelo aqualudic...é bom e é português.
areias do seixo em sta cruz e divine na madeira. aqui fica.*
Hotel Mundial no centro de Lisboa :)

E por cá....Brejo da Amada na zona da Comporta, um refúgio no campo mas bem perto da praia....ou para os lados do Gerês, a Quinta Brasão da Caniçada...

Adoro bons hotéis! Aqui vai um em Basel "Les Trois Rois"

http://www.lestroisrois.com/Grand-Hotel-Les-Trois-Rois.377.0.html

Espero que goste!

Responder à discussão

RSS

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...