Um Restaurante, uma taberna, uma experiência gastronómica especial

À semelhança do tópico criado pelo Pedro Bretes sobre os hoteis... gostaria de ter a mesma discussão a propósito de restaurantes...caros ou baratos mas onde a nossa experiência tenha ficado na memória do paladar. Por esse mundo fora ou neste país à beira mar plantado...quais são os vossos favoritos e aqueles que recomendam a uma próxima visita?

Deixo-vos algumas sugestões por cá como a Taberna Ideal em Santos onde a comida é divinal, o atendimento informal e o espaço  muito vintage, muito cool.

Conheçam a Taberna da Maré em Portimão e experimentem a verdadeira cozinha algarvia com a simpatia rústica do Zeca e da sua família. Carapaus alimados, arroz de lingueirão e tarte de figo são as minhas escolhas há mais de 10 anos e nunca me desiludi!

Aguardo as vossas sugestões!

Tags: gastronomia

Exibições: 1605

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola

Gostaria que me recomendassem um restaurante em lsiboa (central) e em conta para um aniversário onde o maximo a pagar seriam 15 euros, num sabado em agosto a noite.

Obrigada

quantas pessoas são Ana? se for um grupo pequeno e marcares com antecedência podes ir à Taberna Ideal.

Também gosto do Paladar, Calçada do Duque. Estes rondam os 20€

Para grupos grandes e por esse preço...talvez o Valentino nos Restauradores. já fiz varios jantares de grupo e nunca paguei mais do que isso. comida italiana boa.

Bjos

Oi Milene

Serão à volta de 15 a 20 pessoas, vou festejar o meu aniversario com outra amiga minha que vai fazer uns dias antes de mim e no fim de semana a seguir aos meus anos, pensamos festejar as duas. claro, ainda falta a confirmação das pessoas, mas estamos a pensar em convidar 15 a 20 pessoas... poderao ser masi ou menos, dpeende depois da resposta dos convidados.

Sim, já telefonei hoje paa o Valentino nos Resauradores, agora vou ver mais e depois decidir com a minha amiga.

Obrigada pela sugestão jokas

Bjos Ana :) Diverte-te!

Adega do Cachete é do melhor!!!

Aconselho o Restaurante "A Maria" no Alandroal. Para além da simpatia, sai-se se lá com uma sensação de satisfação no palato...

Responder à discussão

RSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...