No passado dia 16 de Julho, abriu um novo espaço de dedicado à diversão dos mais pequenos – o Espaço de Jogo e Recreio, localizado no Centro Desportivo Nacional do Jamor.
Este espaço com cerca de 1500m2, rodeado de vegetação, permite que crianças e jovens entre os 3 e os 14 anos desenvolvam a sua actividade motora, joguem, brinquem e socializem em nove equipamentos fabricados em madeira Marício Alpino, aço e materiais muito resistentes.
O Espaço de Jogo e Recreio do Jamor fica junto ao Relvado de Hóquei em Campo, entre o parque de estacionamento de apoio ao Parque Urbano e o Mini-Parque Aventura/Parede de Escalada ali existentes


Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Ago, 2010.
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.
Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.
Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.
© 2020 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por