MyGuide

Edite você mesmo

Dicas para participar

 

Critérios de Avaliação:
Os critérios de avaliação do trabalho dos editores dividem-se em: Qualidade/Originalidade, Número de “Likes” no Facebook e Número de "Gostos" no MyGuide, com o seguinte peso:

 

Só serão sujeitas a votação as imagens que forem préviamente seleccionadas pelo júri, tendo como critérios a pertinência em relação ao tema viagens, lazer e cultura; qualidade e originalidade.

 

Como concorrer?

Publique a imagem, identificada com o nome do local e legenda até 500 caracteres. Entre em fotos e clique em +Adicionar. A partir daí escolha a imagem que pretende adicionar, clique em carregar, insira o título e legenda da imagem e as tags associadas e faça guardar. Depois é só promove-la ao máximo junto dos seus amigos. Boa Sorte!

Se ainda não é membro, faça o seu registo aqui e participe!

 

Dicas para obter um maior número de votos:

  1. Copiar o link da sua fotografia no MyGuide e partilhá-lo com os seus amigos via facebook.
  2. Convidar os seus amigos a efectuar o registo em myguide.pt e a votar  "Gosto" MyGuide (Adicionar aos favoritos) associado à sua fotografia.
  3. Partilhar as suas imagens directamente no facebook via MyGuide e solicitar a mesma partilha aos seus amigos.

 

Atenção!

Para que o número de "likes" na imagem seja contabilizado no MyGuide, a mesma tem que ser partilhada através do url da imagem no MyGuide. Para isso basta entrar na imagem pretendida, copiar o link e colá-lo no vosso perfil facebook ou partilha-la directamento no facebook via MyGuide.

Siga-nos no Facebook

Sponsors

© 2012   Criado por Administrador MyGuide.

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço