MyGuide

Edite você mesmo

Passatempo "A Conspiradora"

 

O MyGuide e a Zon Lusomundo levam-no ao cinema. Temos para lhe oferecer convites duplos para a antestreia de "A Conspiradora" no próximo dia 20 de Julho nos cinemas Zon Lusomundo, UCI El Corte Inglês em Lisboa e Dolce Vita no Porto.

 

Um filme realizado por Robert Redford, que promete ser inesquecível, arrebatador, brilhante e cheio de suspense.

 

O passatempo é exclusivo para os membros do MyGuide.

 

VENCEDORES

 

Saiba mais, consulte o regulamento, veja o trailler e a sinopse em baixo.

 

 

 

..::SINOPSE::..

 

Um fascinante thriller, A CONSPIRADORA, conta a poderosa história de uma mulher que faria qualquer coisa para proteger a sua família, e do homem que arriscou tudo para salvá-la.

Na sequência do assassinato de Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher são presos e acusados de conspirar para matar o Presidente, o Vice-Presidente e o Secretário de Estado. A única mulher acusada, Mary Surratt (Robin Wright) é proprietária de uma pensão onde John Wilkes Booth e os outros se reuniram e planearam os ataques.

Com o pós Guerra Civil de Washington como sinistro pano de fundo, o jovem advogado Frederick Aiken (James McAvoy), um herói de guerra da União, com 28 anos, relutantemente decide defender Surratt perante um tribunal militar. Aiken apercebe-se que a sua cliente pode ser inocente e estar a ser usada como isco e como refém, a fim de capturar o único conspirador que escapou a uma intensa caça ao homem - o seu próprio filho, John (Johnny Simmons). Quando a nação se volta contra ela, Surratt vê-se obrigada a confiar em Aiken para descobrir a verdade e salvar a própria vida.

 

 

..::TRAILLER::..

 

 

 

 

I. MECÂNICA do PASSATEMPO


O MyGuide, em colaboração com Zon Lusomundo está a oferecer convites duplos para a antestreia de "A Conspiradora", dia 20 de Julho nos cinemas Zon Lusomundo, UCI Corte Inglês em Lisboa e Dolce Vita no Porto pelas 21h:30m.

A partir do dia 11 de Julho, o passatempo será lançado no MyGuide
Os concorrentes apenas terão de responder a uma pergunta e os primeiros a responder acertadamente ganham os 20 convites que temos para oferecer. (10 para Lisboa e 10 para o Porto)
Na sua resposta deverá indicar o seus dados: nome e apelido, número de BI, telefone e indicação da cidade onde deseja assistir ao filme.

As respostas ao passatempo devem ser enviadas para o perfil Passatempos MyGuide, devidamente identificadas com o nome deste passatempo, o seu nome e apelido, número de BI e telefone indicação da cidade onde deseja assistir ao filme.
O passatempo é exclusivo para membros do MyGuide. Se ainda não é membro faça já o seu registo.


II. REGULAMENTO
1. O passatempo decorre a partir do dia 11 de Julho.
2. A pergunta será apenas uma e estará sempre colocada nesta página.
3. Os prémios consistem em convites duplos para assistir à antestreia do filme "A Conspiradora"
4. Os 10 mais rápidos a responder de Lisboa e Porto ganham os convites.
5. Os vencedores serão anunciados no site MyGuide assim que identificados e contactados através do perfil pessoal e via e-mail. No entanto, este contacto não dispensa a consulta da listagem de vencedores no site MyGuide.
6. Depreende-se que os participantes aceitam automaticamente as condições do regulamento quando participam, acatando portanto, as regras e condições nele estabelecidas.
7. O MyGuide reserva-se no direito de suspender ou modificar o passatempo em qualquer momento, em caso de anomalia informática, tentativa de corrupção ou por alterações comunicadas pelo promotor do espectáculo.

Siga-nos no Facebook

Sponsors

© 2012   Criado por Administrador MyGuide.

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço