Artigos de TravelTailors -- Maio 2013 Arquivo (15)

GASTRONOMIA: Receita típica da Áustria - Bolo Malakov

Ingredientes:

6 dl de leite-creme; 1 pitada de baunilha; 6 folhas de gelatina branca; 2 colher de sopa de licor de laranja; 2 claras de ovo; 4 colheres de sopa de açúcar; 6 dl de natas; 1 base para tarte; 600 g de suspiros (pequenos); 3 colheres de sopa de calda de açúcar; 3 colheres de sopa de rum; 2 chávenas de chantilly; 1 laranja; q.b de…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 31 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Dubai e Seychelles

«Os hotéis foram excelentes. Nas Seychelles até podem haver outros tão bons ou melhores, mas o Constance Ephelia é tão bom que se voltássemos às Seychelles achamos que não iríamos querer arriscar e voltaríamos a ficar no mesmo. No Dubai no Radisson Royal ficámos num quarto espectacular no 35º piso e com vista panorâmica sobre a avenida principal de onde também facilmente se via o Burj Kalifa.…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 29 Maio 2013 às 10:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Tailândia

«No geral gostámos muito da viagem ou não fosse a nossa lua de mel! No que diz respeito à vossa organização ficámos muito satisfeitos. Tudo correu bem e como previsto e o pequeno guia que nos fizeram foi muito útil. Hotéis: Gostámos de todos!! O Sawasdee em Pukhet adorámos! Tem um ambiente super romântico para lua de mel e Tailandês :) e o quarto standard chega perfeitamente. O Zeavola é outro…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 27 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): China

«Adorámos a viagem à China e recomendamos a aventureiros que estejam dispostos a viver uma mistura de sensações. Começámos por Hong Kong e Macau, onde sentimos que estávamos em casa. Depois veio a China continental, onde convivemos numa cultura completamente diferente da nossa. Queremos agradecer toda a vossa disponibilidade e empenho na marcação desta viagem de aniversário de casamento.…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 24 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Lua de mel na Polinésia Francesa

«Morea: a ilha é muito bonita, e a simples chegada de avião, em que se contorna praticamente toda a ilha, remete-nos para os postais de ilhas paradisíacas... Após o jantar e no regresso ao hotel vale a pena experimentar os crepes deliciosos que são confeccionados por um chef francês na zona dos bungalows overwater, enquanto se observam tubarões a nadar por baixo dos…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 22 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Portugal

«Acabo de voltar de Portugal, onde passei com a minha família momentos maravilhosos e conhecemos lugares e pessoas incríveis!!! Um agradecimento à Paula, da TravelTailors, que me auxiliou muito a desenhar essa viagem do jeitinho que eu queria!!!!! Como já disse a ela, me apaixonei por Portugal e espero em breve voltar para conhecer muito mais!!!! Um…
Continuar

Adicionado por TravelTailors em 20 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Portugal e Paris

«A programação de toda a viagem foi excelente, o que a tornou muito agradável. Foi tudo muito bem preparado e dividido, o que nos fez aproveitar bem a passagem pelos lugares e cidades. A noite do reveillon que passamos no Hard Rock Café foi excelente. A participação dos guias foi fundamental, com…
Continuar

Adicionado por TravelTailors em 17 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Grécia

«A Viagem correu bem toda ela. O hotel em Atenas é bonzinho, bem situado e com bela vista da Acrópole. Os outros foram bons e o de Delfos tinha uma localização excepcional. Os transferes funcionaram bem. No barco havia boas alternativas e comia-se bem.»

António M., Viagem à…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 15 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Índia

«A nossa apreciação global é muito boa! Fomos sempre muito bem acompanhados em cada um dos destinos, pois havia sempre um representante local em cada um dos destinos para nos esclarecer sobre cada um dos passos. Os condutores revelaram sempre bastante experiência em conduzir naquele país com tantas adversidades. Os guias eram, na sua grande maioria,…
Continuar

Adicionado por TravelTailors em 13 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

Aventuras em família no Canadá

Aventuras em família no Canadá. Com grandes picos, lagos glaciares, e animais selvagens, passe uma semana activa e divertida em família. Noites em…
Continuar

Adicionado por TravelTailors em 13 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Cambodja e Malásia

«Adorámos, adorámos, adorámos!!! Tudo é lindo, a cultura é muito diferente da nossa, o que nos agradou bastante! O povo é muito acolhedor, muito simpático, a comida, mais uma vez a comida é maravilhosa! Comprámos imensas especiarias e chás para tentarmos reproduzir cá os sabores de lá :)

Numa só palavra: "Brutal"!!! Ficou sem dúvida a vontade de lá voltar, para vermos o que ficou por ver e…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 10 Maio 2013 às 11:00 — 2 Comentários

VIAGENS (lá fora): Lua de mel na Tanzânia

«Adorámos a experiência e recomendamos a amigos! Os outros turistas adoraram o nosso booklet de viagem preparado pela TravelTailors e até ficaram com alguma inveja :). Em todo o lado tivémos óptima comida. O guia Michael é excepcionalmente simpático. No safari, vimos imensos animais e assistimos a uma caçada, fomos a uma aldeia masai,…
Continuar

Adicionado por TravelTailors em 8 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

VIAGENS (lá fora): Lua de mel na Polinésia Francesa

«Ficámos muito satisfeitos com a forma como correu a lua de mel. O alojamento em Santa Mónica foi muito bem escolhido (quer em termos de qualidade, quer em termos de localização), e Moreea e Bora Bora são autênticos paraísos.Ficámos mesmo muito contentes com o profissionalismo e dedicação…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 6 Maio 2013 às 14:00 — Sem comentários

Como posso inscrever-me numa viagem?

Quer tenha em mente um programa em concreto de entre as nossas sugestões ou queira algo à sua medida, pode contactar-nos por telefone ou e-mail, e dar-lhe-emos indicação sobre os passos seguintes. Solicitar-lhe-emos, nomeadamente, que preencha uma ficha de inscrição com os seus dados pessoais, contactos, e dados relativos à viagem que pretende. Para podermos dar a reserva por…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 3 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

Com que antecedência devo inscrever-me numa viagem?

É sempre conveniente planear as suas férias com muita antecedência, de modo a evitar desilusões por falta de disponibilidade de voos ou hotéis, e de forma a conseguir encontrar os voos com as tarifas mais baratas. Recomendamos que o faça pelo menos três a quatro meses antes da data de partida, sobretudo se pretender viajar no mês de Agosto, na passagem de ano ou na época mais…

Continuar

Adicionado por TravelTailors em 1 Maio 2013 às 11:00 — Sem comentários

Arquivos mensais

2019

2018

2016

2015

2014

2013

2012

2011

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço