Artigos de Joana Simões (36)

FAÇA CHECK-IN EM EXTRAORDINÁRIOS DESCONTOS EXCLUSIVOS COM O "PASSAPORTE DE VERÃO" DO AQUA PORTIMÃO

Durante o mês de agosto, faça check-in nos extraordinários descontos exclusivos do “Passaporte de Verão” nas dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em parceiros aderentes como o Zoo de Lagos ou o Aqualand.

Semanalmente, participe ainda para ganhar uma Polarbox e, até 5 de setembro, poderá participar no desafio que o levará de viagem até à Madeira.

Embarque na viagem mais exclusiva deste verão com o Aqua…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 15 Agosto 2021 às 22:51 — Sem comentários

#SUMMERISHERE REGRESSA AO AQUA PORTIMÃO PARA ANIMAR OS DIAS DE VERÃO

O centro comercial celebra a estação mais esperada do ano com surpresas incríveis para toda a família. Animações ao vivo, ofertas exclusivas e ainda um mega passatempo são algumas das várias dinâmicas que o Aqua Portimão preparou.

No Aqua Portimão, gerido pela Klépierre, o Verão celebra-se com muita energia e diversão! A campanha #SummerIsHere está de volta ao centro comercial e convida todos a desfrutarem de uma agenda preenchida com animações artísticas ao…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 15 Agosto 2021 às 22:44 — Sem comentários

FAÇA CHECK-IN EM EXTRAORDINÁRIOS DESCONTOS EXCLUSIVOS COM O “PASSAPORTE DE VERÃO” DO ESPAÇO GUIMARÃES

Durante o mês de agosto, faça check-in nos extraordinários descontos exclusivos do “Passaporte de Verão” nas dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em parceiros aderentes. Semanalmente, participe também para ganhar uma Polarbox.

 

Embarque na viagem mais exclusiva deste verão com o Espaço Guimarães, o centro comercial, gerido pela Klépierre, que lhe oferece descontos únicos em dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 15 Agosto 2021 às 22:32 — Sem comentários

ESPAÇO GUIMARÃES APRESENTA UM VERÃO CHEIO DE ATIVIDADES COM INICIATIVA SUMMER TERRACE

07 a 27 de agosto | Esplanada do Espaço Guimarães e Parque Natural do Ardão

O Espaço Guimarães convida todos os Vimaranenses a desfrutarem de manhãs de atividades físicas, inícios de tarde culinários e finais de tarde cheios de música durante o mês de Agosto. As iniciativas musicais acontecem na esplanada do centro comercial, as culinárias no Kitchen HUB e live no Facebook, enquanto a aula de Yoga aproveita o belo Parque Natural do…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 15 Agosto 2021 às 22:18 — Sem comentários

FAÇA CHECK-IN EM EXTRAORDINÁRIOS DESCONTOS EXCLUSIVOS COM O “PASSAPORTE DE VERÃO” DO PARQUE NASCENTE

Durante agosto, faça check-in nos extraordinários descontos exclusivos do “Passaporte de Verão” nas dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em parceiros aderentes. Semanalmente, participe também para ganhar uma Polarbox.

Embarque na viagem mais exclusiva deste verão com o Parque Nascente, o centro comercial, gerido pela Klépierre, que lhe oferece descontos únicos em dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em parceiros aderentes, para que possa…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 15 Agosto 2021 às 22:08 — Sem comentários

OS SIGNOS VÃO AO SHOPPING NOS CENTROS COMERCIAIS DA KLÉPIERRE PORTUGAL

“Quando Os Signos Vão Ao Shopping” é a mais recente campanha digital da Klépierre em Portugal, protagonizada por António Raminhos, e que promete fortes gargalhadas. O humorista e figura pública junta-se ao Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente para lançar 12 episódios exclusivos onde são enfatizados os comportamentos típicos de cada signo num centro comercial.

 

Signos há muitos e são todos especiais: é este o mote da nova campanha…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 25 Junho 2021 às 13:20 — Sem comentários

O SPOT MAIS INSTAGRAMÁVEL ESTÁ NO ESPAÇO GUIMARÃES

O Espaço Guimarães, do grupo Klépierre, surpreende os seus clientes com a inauguração do Insta Hub, pensado para inspirar fotografias criativas e out of the box. Localizado no piso 1, o centro comercial desafia todos os visitantes para uma sessão fotográfica incrível no mais recente espaço artístico.

 

Um spot onde vai encontrar uma explosão de cor, brilho e decorações extravagantes, que promete dar mais ânimo às redes sociais. Os…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 25 Junho 2021 às 13:19 — Sem comentários

PARQUE NASCENTE E AUCHAN JUNTAM-SE PARA APOIAR O HOSPITAL SÃO JOÃO

A loja Auchan do centro comercial Parque Nascente angaria fundos para doar ao Hospital São João do Porto numa campanha solidária que envolve a comunidade local. A iniciativa, que decorreu em novembro e dezembro de 2020, consistiu na venda solidária do peluche Júlio e angariou 5.900€ para o centro hospitalar.

 

Agradecer o empenho na luta contra a pandemia e homenagear os profissionais que estão na linha da frente é o objetivo da campanha.

 

Por cada venda do…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 5 Maio 2021 às 15:55 — Sem comentários

CENTROS COMERCIAIS DA KLÉPIERRE PORTUGAL E UBER LANÇAM SERVIÇO ÚNICO EM PORTUGAL DE “PICK UP DROP OFF”

A Klépierre Portugal junta-se à Uber para apresentar uma solução de mobilidade pioneira e única nos centros comerciais do país. As duas entidades acabam de oficializar o serviço “Pick Up Drop Off”, com a implementação nos estacionamentos dos Centos Comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente. Esta união visa melhorar a experiência de todos os visitantes, facilitando o encontro com os motoristas principalmente em espaços de grandes dimensões.

 

Cada um dos…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 27 Abril 2021 às 11:38 — Sem comentários

CENTROS COMERCIAIS DA KLÉPIERRE PORTUGAL E UBER LANÇAM SERVIÇO ÚNICO EM PORTUGAL DE “PICK UP DROP OFF”

A Klépierre Portugal junta-se à Uber para apresentar uma solução de mobilidade pioneira e única nos centros comerciais do país. As duas entidades acabam de oficializar o serviço “Pick Up Drop Off”, com a implementação nos estacionamentos dos Centos Comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente. Esta união visa melhorar a experiência de todos os visitantes, facilitando o encontro com os motoristas principalmente em espaços de grandes dimensões.

 

Cada um dos…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 27 Abril 2021 às 11:38 — Sem comentários

COMÉRCIO E TENDÊNCIAS: Parque Nascente é escolha dos consumidores portugueses

O Parque Nascente foi eleito Escolha do Consumidor 2021 na categoria de centros comerciais no Grande Porto com um índice de satisfação global de 89%.

Os consumidores portugueses votaram e distinguiram 133 marcas em Portugal. Na 9ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, o Parque Nascente, gerido pela Klépierre, é premiado no setor dos centros comerciais no Grande…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 4 Janeiro 2021 às 14:00 — Sem comentários

A MAGIA DO NATAL INVADE OS CENTROS COMERCIAIS DA KLÉPIERRE

Se a busca pelos presentes perfeitos de Natal é desafiante, este ano não deixe escapar as oportunidades diárias para encontrar as melhores opções, nas melhores lojas. Durante o Calendário do Advento, o Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente revelam todas as surpresas diariamente, que prometem agradar a todos os gostos.

 

A Rituals, Parfois, Sephora, Intimissimi, H&M, Chicco e Pizza Hut são algumas das muitas lojas aderentes à campanha. Curioso para saber mais?…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 2 Dezembro 2020 às 10:01 — Sem comentários

FLAMA APRESENTA NOVA MÁQUINA DE PANQUECAS & SNACKS

A Flama acaba de reforçar a sua gama de eletrodomésticos de cozinha com a nova Máquina de Panquecas & Snacks. Disponível em dois tamanhos, 4902FL e 4906FL, o mais recente lançamento é ideal para a rápida preparação de refeições leves e divertidas, desde lanches nutritivos, a pratos principais e até sobremesas para os mais gulosos. As opções são infinitas e, garantidamente, deliciosas.

Comece a manhã da melhor…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 19 Novembro 2020 às 9:31 — Sem comentários

FLAMA LANÇA NOVO ASPIRADOR 3 EM 1

A Flama acaba de reforçar a sua gama de aspiradores com o novo Aspirador Vertical Power Aqua&Clean 1690FL. O modelo que promete revolucionar os cuidados de limpeza do lar pela sua eficácia e simplicidade conta com uma ação tripla: versátil e prático, garante resultados incríveis de forma simples e rápida.

O destaque vai para a sua multifuncionalidade, que permite substituir o uso da vassoura, pá e esfregona. Com uma ação…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 6 Novembro 2020 às 15:20 — Sem comentários

É O MOMENTO DE CRIAR UMA AGÊNCIA NO UNIVERSO TIC? A NEW NORMAL DIZ QUE SIM.

2020 foi um ano disruptivo e criou um cenário com uma certeza, nada se mantém igual.  A New Normal acredita que quem aproveitar esta oportunidade de transformação para criar e/ou transformar negócios terá mais sucesso.  A nova empresa, focada na criação de experiências disruptivas, digital-first e digital-only, oferece soluções integradas de Marketing e Comunicação, Tecnologia e Negócio.

Com o propósito de explorar e acrescentar valor às empresas, a New Normal repensa o propósito das…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 3 Novembro 2020 às 9:41 — Sem comentários

FLAMA ASSINALA O SEU 41º ANIVERSÁRIO

Presente há 41 anos no mercado, a Flama celebra um caminho de sucesso marcado pela inovação, flexibilidade e rigor na busca de soluções à medida das famílias portuguesas. Para assinalar a data comemorativa, a marca nacional de eletrodomésticos apresenta uma campanha com ofertas exclusivas.

Um percurso de mais de quatro décadas a acompanhar e melhorar o dia-a-dia dos seus clientes: é assim que se revê a presença da Flama no mercado nacional. Começou por comercializar…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 21 Outubro 2020 às 11:40 — Sem comentários

COLLECT & GO CHEGA AO ESPAÇO GUIMARÃES

O serviço Collect & Go é a nova aposta digital do Espaço Guimarães, do grupo Klépierre, que vai revolucionar as compras no centro comercial. A partir de agora, vai poder escolher, comprar e levantar as suas compras de forma segura e cómoda, através de um sistema de drive-in gratuito no parque de estacionamento exterior e no Piso -1.

 

Compre aquela mala que não lhe sai da cabeça, os ténis de desporto que vão dar mais ânimo aos seus treinos, ou até o jantar que não lhe…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 7 Outubro 2020 às 11:22 — Sem comentários

FLAMA LANÇA NOVA LINHA DE TORRADEIRAS

Os dias frios que se aproximam pedem refeições aconchegantes em família. Para que possa reconfortar o seu corpo e alma com o prazer de um pão quentinho, a Flama acaba de reforçar a sua gama de torradeiras com três novos modelos: 962FL, 966FL e 969FL.

O destaque das mais recentes torradeiras vai para as fendas extra largas que permitem torrar ou tostar qualquer tipo de pão, até o mais volumoso. Uma torrada em pão saloio para um…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 7 Outubro 2020 às 11:21 — Sem comentários

GASTRONOMIA: Uma viagem gastronómica no Aqua Portimão

Aventure-se pelo mundo fora sem sair de Portimão. Viaje até à Ásia, América do Norte, América Latina ou Europa numa visita única ao espaço de restauração do Aqua Portimão.

 

Experimente os sabores entusiasmantes do mundo no Aqua Portimão, do grupo Klépierre. A zona de restauração oferece opções…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 24 Setembro 2020 às 12:30 — Sem comentários

Um regresso tranquilo com a Infusões com História

Despeça-se do Verão e abrace os novos desafios que o esperam com um espírito positivo, confiança e, acima de tudo, tranquilidade. Neste período de adaptação à agitação do dia-a-dia, a Infusões com História ajuda a diminuir o stress com momentos de pausa para descontrair com uma bebida repleta de sabor e aromas exclusivos.  

Sabia que o chá é um relaxante natural? As plantas aromáticas presentes nas misturas da Infusões com História têm propriedades únicas com…

Continuar

Adicionado por Joana Simões em 9 Setembro 2020 às 11:14 — Sem comentários

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço