Artigos de SpeedCom (21)

TENDÊNCIAS: Viajar sem mala está cada vez mais na moda

As limitações introduzidas por algumas companhias aéreas, no seguimento das recomendações que podem levar mesmo ao fim da bagagem de cabina, estão a dar fôlego à recente tendência de viajar sem mala. Segurança e comodidade são vantagens, mais do que nunca, valorizadas pelos viajantes.

A tendência dos últimos anos de viajar sem mala está a ganhar terreno, depois…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 21 Outubro 2020 às 16:19 — Sem comentários

O futuro chegou. Máquinas conquistam intimidade

Chegaram e estão a conquistar espaço na intimidade dos portugueses. As máquinas sexuais vêm com muitas funções e mecanismos para satisfazer todas as vontades. Assento vibratório, vaivém com rotação, metralhadora e autoaquecimento são alguns exemplos destes equipamentos surpreendentes.

Não é ficção…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 20 Outubro 2020 às 12:47 — Sem comentários

Tendências: Os brinquedos eróticos preferidos dos portugueses para as férias

Os portugueses desconfinaram e, este ano, as férias têm mais diversão e prazer a dois para compensar a quarentena e as pressões da época. A corrida aos brinquedos eróticos para levar na mala já começou e tudo indica que o verão vai ter muita vibração, sucção e estimulação simultânea, com comando à distância e dentro de água.

Depois da…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 22 Julho 2020 às 12:25 — Sem comentários

The Old House celebra aniversário com oferta especial em ícones da gastronomia chinesa

O The Old House, marca conceituada da gastronomia chinesa, que só existe na China e em Portugal, está a celebrar os cinco anos do restaurante de Lisboa. Para assinalar a data, convida os portugueses a embarcar numa viagem de sabores únicos, oferecendo metade do valor em pratos icónicos, a cada semana de julho.

O restaurante de…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 8 Julho 2020 às 13:00 — Sem comentários

Women's Inspiration: o "summit" feminino que traz histórias inspiradoras

Depois da primeira edição, no ano passado, que juntou mais de 200 pessoas, está de volta o Women’s Inspiration, o maior evento nacional de motivação, inspiração, sexualidade e empreendedorismo no feminino. Dia 15 de fevereiro, no Fórum Lisboa, há histórias motivadoras, troca de conhecimentos, dinâmicas, espaço de novos negócios e exposição de empresas, produtos e serviços.…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 24 Janeiro 2020 às 11:52 — Sem comentários

“As 7 Faces da Mulher” discute 7 temas femininos em 7 eventos mensais

São sete temas ao longo de sete eventos mensais exclusivamente dedicados ao universo feminino que, no…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 16 Outubro 2019 às 12:08 — Sem comentários

Women's Inspiration Portugal em Cascais a 30 de março

Luana Piovani, Roselyn Silva, Joana Freitas, Rute Caldeira e Weza Silva são algumas das convidadas do I Women’s Inspiration Portugal, o maior evento de inspiração e motivação do país, que se realiza a 30 de março, na Casa das Histórias Paula Rêgo, em Cascais. A Política é das Mulheres, Imigrante e o espaço em Portugal, África na Moda, Transformação do Corpo e Coragem de Mudar são alguns dos temas em discussão.…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 13 Março 2019 às 16:30 — Sem comentários

COMÉRCIO: Especialista internacional vai estar em Portugal para ensinar a encantar clientes

É uma das maiores referências internacionais na área do atendimento ao cliente, responsável pelo conceito de clientologia e pela implementação, no Brasil, do Projeto Encantar e da Escola de Encantadores de Clientes. Sérgio Almeida vai estar em Portugal para uma série de palestras, em Lisboa,…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 1 Outubro 2018 às 14:30 — Sem comentários

Ator árabe de filme gay sobre refugiados vai estar no Eros Porto

Jesse Charif, protagonista do filme gay “Refugee’s Welcome”, é uma das três estrelas internacionais convidadas pelo Eros Porto 2018. A área dedicada à comunidade LGBTI, onde decorrem gravações de filmes ao vivo, castings, workshops com dicas para quem quer ser ator e todo o tipo de espetáculos, conta ainda com os três atores portugueses a trabalhar atualmente no cinema gay internacional.…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 6 Fevereiro 2018 às 13:08 — Sem comentários

Eros Porto 2018 com mais conteúdos, agora em dois pavilhões da Exponor

Mais espetáculos, atividades, artistas, palcos e expositores. É assim que o Eros Porto – Salão Erótico do Porto se apresenta em 2018 para a sua 11ª edição, entre 8 e 11 de março. Uma oferta alargada de conteúdos que leva o único evento erótico português a ocupar, pela primeira vez, dois pavilhões completos da Exponor.

Desde a primeira edição, em 2007, que o Eros Porto – Salão Erótico do Porto não pára de crescer e de inovar na oferta de conteúdos. Mais de…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 31 Janeiro 2018 às 17:48 — Sem comentários

Exposição “Líbia”, do fotógrafo Alexandre Costa, em parceria com a Médicos do Mundo

“Líbia” oferece-nos uma viagem por um país rico em cultura, tradições e história, numa exposição de Alexandre Costa, em parceria com a Médicos do Mundo (MdM). A mostra é inaugurada a 14 de Maio, com a apresentação do livro “Líbia: As Civilizações que o Saara Guarda”, da autoria do fotógrafo e com textos de Serafim Lobato, cujas vendas revertem a favor da MdM. …

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 10 Maio 2017 às 16:07 — Sem comentários

Salão Erótico do Porto celebra 10 anos entre 9 e 12 de março, na Exponor

O Eros Porto – Salão Erótico do Porto celebra 10 anos em 2017, com uma edição especial que tem lugar entre 9 e 12 de março, na Exponor. 

Porno Educativo, Estúdio de TV em Direto, Zona VIP com espetáculos exclusivos e um projeto de sensibilização na área do cancro da mama são algumas das novidades desta edição. 

Mais de 200 mil pessoas visitaram o maior evento erótico português nos últimos nove anos, com destaque para o aumento contínuo do público…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 31 Janeiro 2017 às 18:00 — Sem comentários

Saúde Matinal com a Médicos do Mundo, este domingo em Gaia

Promover a saúde da população de Vila Nova de Gaia é o objectivo do evento Saúde Matinal, uma iniciativa da Médicos do Mundo (MdM) que se realiza naquela cidade a 23 de Outubro. O dia será dedicado não só aos participantes, como também às populações vulneráveis de Gaia, uma vez que o valor das inscrições reverte na totalidade para o projecto Porto Escondido da MdM.

Caminhar,…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 21 Outubro 2016 às 15:19 — Sem comentários

I Raide de Fatbike pela praia entre Tróia e Melides

O I Raide/Passeio de Fatbike pela praia, entre Tróia e Melides, que se realiza no dia 2 de Outubro, tem como objectivo promover esta região da Costa Alentejana. O evento conta também com uma vertente solidária: 50% do valor das inscrições reverte para a Delegação Portuguesa da Médicos do Mundo.

Aventura, descobrir a beleza das praias da costa alentejana e, simultaneamente contribuir para a missão da Médicos do Mundo é o desafio do I Raide/Passeio de Fatbike na areia que…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 30 Setembro 2016 às 17:00 — Sem comentários

Actividades: Estão abertas as inscrições para a corrida Run For Health

A Rede Internacional da Médicos do Mundo organiza, pela primeira vez, a Run For Health, uma corrida mundial solidária a favor do acesso a cuidados de saúde. Portugal é um dos sete países participantes na prova que se realiza a 12 de Junho, estando as inscrições…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 19 Maio 2016 às 13:30 — Sem comentários

TENDÊNCIAS: Salão Erótico do Porto com fetichismo por pés, sexo tântrico e orgia swinger

Uma área temática dedicada ao fetichismo por pés, outra ao sexo tântrico e a realização de uma orgia entre swingers são algumas das novidades do IX ErosPorto – Salão Erótico do Porto, que se realiza de 10 a 13 de março, na Exponor. O maior evento erótico português terá ainda palestras sobre ejaculação feminina (squirting), desfiles de…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 26 Fevereiro 2016 às 10:00 — Sem comentários

HotGay do ErosPorto propõe massagens com os seus atores preferidos

Massagens com os atores preferidos, castings, quarto escuro, exposição de arte e espetáculos contínuos, que vão desde os bukakes, trios, fistings, ao pole dance e transformismo, são algumas das atividades da área HotGay do IX ErosPorto – Salão Erótico do Porto 2016, que se realiza de 10 a 13 de março na Exponor. Tony Conrad, conhecido como Lucky Svit ou Denis Rizzo, é o ator convidado desta edição que conta também com a presença do português Fostter Riviera.…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 25 Fevereiro 2016 às 15:37 — Sem comentários

Salão Erótico do Porto inaugura quarto escuro e terapia do orgasmo para casais

Um quarto escuro para casais já integrados ou em busca de uma iniciação ao swing é uma das novidades do IX ErosPorto - Salão Erótico do Porto, que se realiza de 10 a 13 de março, na Exponor. O maior evento erótico português oferece ainda aos casais, pela primeira vez, terapia do orgasmo, conselhos e consultas privadas num espaço dedicado ao sexo tântrico.

Os…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 23 Fevereiro 2016 às 14:20 — Sem comentários

Valerie Tasso, autora do best-seller “Diário de Uma Ninfomaníaca”, é Convidada de Honra do ErosPorto 2016

Foi prostituta de luxo por questões económicas mas também por necessidade de se conhecer a si mesma e aos seus limites. Autora de várias obras autobiográficas, entre as quais “Diário de Uma Ninfomaníaca”, best-seller transposto para o cinema, a conceituada sexóloga francesa Valerie Tasso é a Convidada de Honra do IX ErosPorto – Salão Erótico do Porto 2016, que se realiza de 10 a 13 de março, na Exponor.

Ao fim de seis meses a exercer a atividade de prostituta, Valerie…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 18 Fevereiro 2016 às 14:31 — Sem comentários

Fetichista por pés tenta bater recordes de multitrampling no ErosPorto 2016

Apreciado pelos adoradores de pés, o multitrampling consiste em alguém pisar outro com os pés calçados, normalmente com salto alto. Um dos fetichistas por pés do “Cantinho do Foot Fetish” do Salão Erótico do Porto, que se realiza este ano de 10 a 13 de março, na Exponor, vai tentar sustentar sobre o seu corpo o peso do maior número de mulheres e assim bater os recordes ibérico e mundial, fixados respetivamente nas 11 e 15 mulheres.…

Continuar

Adicionado por SpeedCom em 15 Fevereiro 2016 às 15:50 — Sem comentários

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço