Todos os artigos (4,510)

DÁ UM PRESENTE AO TEU SUPER-HERÓI

O Dia do Pai está mesmo aí à porta! É um dia muito especial, sabes porquê? É o dia em que celebramos e homenageamos aquele que é nosso super-herói e o nosso melhor amigo. Neste dia maravilhoso, queremos fazer algo especial para mostrar ao nosso pai o quanto ele é importante para nós. Nos “Dominguinhos do MAR Shopping Matosinhos, a 17 de março, vais…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 12 Março 2024 às 15:23 — Sem comentários

PIJAMA PARTY: BRINCADEIRAS E SONHOS NO DIA MUNDIAL DO SONO

No dia 10 de março junta-te aos “Dominguinhos” e vem celebrar o Dia Mundial do Sono, que se comemora a 15 de março, no MAR Shopping Matosinhos. Vamos criar personagens com rolos de papel que precisam de uma cama bem macia para dormir. E como vamos fazer isso? Vamos reutilizar pedaços de tecidos para fazer uma cama, na qual os nossos bonecos…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 5 Março 2024 às 12:36 — Sem comentários

"Fitinhas" Matosinhos: “Patrulha Pata”

“Patrulha Pata” é o filme que se segue no cartaz do “Fitinhas” e pode ser assistido a 2 de março. Este sucesso está de volta ao grande ecrã, desta vez com um “upgrade” de coragem canina que fará as delícias dos mais novos. Após um grande meteorito cair na Cidade da Aventura, Ryder, Chase, Marshall, Rubble, Rocky,…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 27 Fevereiro 2024 às 15:17 — Sem comentários

"Dominguinhos": O sr. Ovo vem de visita em março para se juntar à primavera e homenagear o pai. Que grande mês!

Depois de meses no quentinho, no nosso cantinho, juntinho com todos os que amamos, que é como o inverno pede, estamos prestes a entrar na estação em que tudo revive. Em março começa a primavera e, com ela, novos cheiros, novas sensações, novas rotinas; celebramos o Dia do Pai e, este ano, até a Páscoa se realiza neste mês que…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 27 Fevereiro 2024 às 12:54 — Sem comentários

CRIA UM TSURU E CHAMA A BOA SORTE E FELICIDADE AO TEU NOVO ANO…

Nos “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos de 25 de fevereiro vais poder contar com um atelier de origamis. Reutilizando papel de jornal e de revista vais criar o origami mais tradicional, o Tsuru. Este origami é o mais conhecido da cultura japonesa e é um símbolo da saúde, boa sorte, felicidade, longevidade e fortuna. Vamos depois acrescentar-lhe…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 20 Fevereiro 2024 às 12:32 — Sem comentários

QUEM QUER CONSTRUIR UMA MÃO ROBÓTICA? COLOQUE A MÃO NO AR!

Quem nunca sonhou em criar o seu próprio robô coloque o dedo no ar! E se tiverem a oportunidade de construir com materiais reciclados é uma ótima maneira de aliar conhecimento, sustentabilidade e diversão. No “Dominguinhos” de 18 de fevereiro, pelas 11h00, junta-te à a apresentadora do canal…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 14 Fevereiro 2024 às 12:43 — Sem comentários

VEM CONSTRUIR A TUA HORTA VERTICAL NOS “DOMINGUINHOS” E LEVA HABITANTES PEQUENINOS À TUA VARANDA

Na escola já te devem ter explicado o enorme valor das abelhas e dos insetos. Pois é, sem estes seres pequeninos que às vezes, admitamos, até são um pouco irritantes, não existiríamos. Só que estes seres habitam nas flores e já reparaste que há cada vez menos jardins por aí? Nos “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos de 18 de fevereiro vamos…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 14 Fevereiro 2024 às 12:22 — Sem comentários

Dia dos Namorados. O que não pode faltar no seu kit do Amor

No mês de fevereiro, somos lembrados da importância de celebrar o amor que une os casais. Embora a data seja um momento especial para trocar gestos de carinho e presentes, é fundamental recordar que o verdadeiro espírito do amor deve ser cultivado ao longo de todo o ano. 

Celebrar o amor não se resume a um único dia.…

Continuar

Adicionado por TL em 9 Fevereiro 2024 às 17:30 — Sem comentários

COMEÇA A FAZER A TUA MÁSCARA DE CARNAVAL PELOS… CABELOS

Costuma dizer-se que não se começa a construir uma casa pelo teto, mas imaginamos que toda a sabedoria popular seja impopular quando falamos de Carnaval. Até porque, lá está: nesta época nada se leva a mal. É, por isso, que nos “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos de 11 de fevereiro, te desafiamos para um atelier onde vais começar a…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 6 Fevereiro 2024 às 16:21 — Sem comentários

GAME ON NO MAR SHOPPING MATOSINHOS!

As tuas férias de Carnaval vão ter este ano outra emoção. Entre 8 de 18 de fevereiro, vais viver no Atrium (piso 0), do MAR Shopping Matosinhos uma verdadeira celebração da cultura dos videojogos. Vais brincar e divertir-te à grande! Terás zonas de exposição, máquinas arcade, simuladores, PlayStation 5 e experiências de Realidade Virtual! Pronto?…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 5 Fevereiro 2024 às 12:46 — Sem comentários

DOMINGUINHOS ALGARVE: CHÁPEUS HÁ MUITOS, MAS O TEU VAI SER O MAIS CRIATIVO!

Cores, maquilhagens, máscaras, bailes, danças, canções e muita diversão. É Carnaval e ninguém leva a mal.

A tradição diz que esta é a época perfeita para brincarmos aos disfarces e por isso certamente já ouviste a expressão chapéus há muitos.

E de facto há, mas os que vais aprender a fazer no próximo workshop do “Dominguinhos”, no dia 4…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 30 Janeiro 2024 às 16:48 — Sem comentários

MAR Shopping Matosinhos, “Fitinhas”, “Wish: O Poder dos Desejos”

O amor e a Paixão estarão também presentes no “Fitinhas” deste mês! “Wish: O poder dos desejos”, da Walt Disney Animation Studios, é uma comédia musical animada que nos apresenta o reino mágico de Rosas, onde Asha, uma idealista perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica - uma pequena bola de energia ilimitada chamada…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 30 Janeiro 2024 às 16:11 — Sem comentários

FEVEREIRO APAIXONADO NOS “DOMINGUINHOS”

O que é afinal isso de estarmos apaixonados? Sabemos que ainda é cedo para namorares, mas apostamos que já sentiste um friozinho na barriga quando aquele menino, ou menina, se aproxima… Estarmos apaixonados por alguém ou por alguma coisa é das melhores sensações do mundo e, para conheceres melhor esse sentimento, a hora do conto dos…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 30 Janeiro 2024 às 15:30 — Sem comentários

12 dicas, 12 meses, para melhorar a intimidade do casal

A intimidade é parte essencial de um relacionamento amoroso saudável. Se pretende fortalecer a ligação emocional e física com o/a seu/sua parceiro(a), aproveitando o novo ano, conheça algumas dicas, para melhorar a intimidade ao longo dos próximos 12 meses.

Aproveite o novo ano para renovar o compromisso com…

Continuar

Adicionado por TL em 21 Janeiro 2024 às 17:30 — Sem comentários

DESPERTA OS TEUS SENTIDOS COM O POTE DA CALMA

Está na altura de levantar o rosto do ecrã e criar algo mágico que te vai despertar os sentidos e ainda por cima vais te sentir relaxado. Sim, leste bem. No ateliê lúdico-pedagógico que os “Dominguinhos” propõem para a manhã de 21 de janeiro, vais aprender a fazer a garrafa ou pote da calma, que já existe há mais de um século, tendo sido criado pela…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 16 Janeiro 2024 às 10:33 — Sem comentários

SR. BARBEIRO, O QUE ACONTECEU AO RABO DO GATO?

Era uma vez um gato que foi ao barbeiro para que lhe fizesse a barba... mas acabou por cortar o rabo! Este é o ponto de partida para a história divertida e cheia de surpresas de Adolfo Coelho, referenciado no Plano Nacional de Leitura e que retrata as aventuras de um gato ladrão, mas com um grande coração e que o Dominguinhos do MAR Shopping Algarve…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 9 Janeiro 2024 às 15:59 — Sem comentários

DESEJO CONCEDIDO! OS “DOMINGUINHOS” REGRESSAM EM 2024 COM NOVAS IDEIAS E MUITA DIVERSÃO

Programas gratuitos de lazer para as crianças realizam-se há mais de seis anos no MAR Shopping Algarve.

 

“Fitinhas” – cartaz comum ao MAR Shopping Matosinhos e ao MAR Shopping Algarve – leva as crianças ao cinema para assistir ao filme…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 7 Janeiro 2024 às 11:00 — Sem comentários

CRIANÇAS: Chuva de Estrelas para receberes 2024 com toda a pompa e circunstância, nos "Dominguinhos"

3,2,1… CHUVA DE ESTRELAS! Tal como para o Ano Novo, estamos em contagem decrescente para o último encontro de 2023. Este ano, os “Dominguinhos” quase que “formaram” artistas plásticos, escultores, contadores de histórias, cientistas e até engenheiros ambientais… dos vários ateliers e experiências, ficam as memórias repletas de…

Continuar

Adicionado por Margarida Conde em 29 Dezembro 2023 às 11:30 — Sem comentários

ENTREVISTA AO PAI NATAL COM DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE A FÁBRICA DE BRINQUEDOS

Quem é que já ouviu falar da entrevista do Pai Natal? Ao passarmos na rua, encontramos o velhinho de barbas brancas a dar os últimos retoques nos embrulhos e muito atarefado a arrumar os sacos e malas no porta-bagagens do trenó. No entanto, no meio de tanta agitação, própria de quem está a poucos dias do Natal, ele aceitou responder às nossas…

Continuar

Adicionado por Maurício Lumbo José em 24 Dezembro 2023 às 11:00 — Sem comentários

PASSEIOS (CÁ DENTRO): Roteiro de Angra do Heroísmo

A cidade da Ilha Terceira é Património Mundial da Unesco e promete umas férias que conjugam uma viagem no tempo com as aventuras de explorar a natureza açoriana.

Siga o roteiro BestGuide e conheça os locais a…

Continuar

Adicionado por MyGuide em 20 Dezembro 2023 às 15:30 — Sem comentários

Arquivos mensais

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2002

2001

1999

1998

1996

1995

1994

1993

1990

1989

1980

1945

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço