«Para mim este projecto é como se fosse a minha casa onde recebo os meus amigos e gosto que se sintam sempre bem e confortáveis.» Paula Marcelo


   Situada na principal avenida da Parede, encontra-se uma das mais agradáveis casas de chá da Linha. Tea for Two serve a mais variada gama de chás há mais de três anos e a actual proprietária, Paula Marcelo, acompanha este projecto há cerca de dois.
   Este espaço acolhedor não deixa ao acaso qualquer pormenor, tudo está pensado e a decoração é fantástica. Tendo como ponto de partida as origens do chá e o espírito ZEN, Tea For Two consegue encantar qualquer pessoa que lá entre. Esta casa tem como “mascote” uma bonita árvore que é o cartão de visita do espaço e é ornamentada conforme o mais importante a salientar como festas, promoções, etc.
   Apesar de ser uma casa de chá e oferecer mais de 70 chás de diferentes sabores e origens, Tea For Two tem uma grande variedade de pastelaria e doçaria e ainda vários tipos de açúcar de diferentes sabores, o que é extremamente original. Completando todo este conjunto de coisas agradáveis tenho a salientar o atendimento que é óptimo.
   Para a Tea For Two cada ocasião é A ocasião e nas épocas festivas Paula Marcelo tem a iniciativa de decorar todo o espaço a rigor salientando que mesmo fora das épocas festivas tem sempre algo para acrescentar a toda aquela harmonia, como por exemplo colocar em todas as mesas frases diferentes de Dalai Lama ou a explicação detalhada do processo de elaboração dos diferentes tipos de chás.
   Mais que beber um chá, um café ou comer um doce leva-se daquele lugar uma experiência agradável que nos faz querer lá voltar.

Contactos

Avenida República 1644

Loja A
2775-272 PAREDE 

Tlf. 214 573 524

Exibições: 2299

Tags: chá, gastronomia, parede

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Claudia Sofia Pinto Ribeiro em 9 Fevereiro 2011 às 16:18

Também adoro =)

Beijinho

Comentário de Ana Pracaschandra em 9 Fevereiro 2011 às 15:28
Claro! ;) e viciada em chá como sou ainda trago é umas embalagens para casa! eheh
Comentário de Claudia Sofia Pinto Ribeiro em 9 Fevereiro 2011 às 13:03
Os scones ainda não provei, mas têm muito bom aspecto. Quando la fores depois conta se gostas.t, ta bom?*
Comentário de Ana Pracaschandra em 9 Fevereiro 2011 às 12:23
E eu que moro na linha e não conhecia esta casa de chá! :) A semana passada experimentei o Chá da Barra, a próxima será esta! E os scones? São de comer e chorar por mais Claúdia? :)
Comentário de Claudia Sofia Pinto Ribeiro em 9 Fevereiro 2011 às 12:06
Sim é optimo..se lá passares vai conhecer o espaço e provar o chá.
Comentário de Inês Sousa Almeida em 9 Fevereiro 2011 às 3:48

Trabalhei numa loja de chá durante um Verão. Quando a loja fechou, fiquei meia abananada e sem saber onde comprar chá de qualidade.

Apesar de longe das minhas paragens, parece-me uma excelente sugestão.

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...