PASSEIOS (cá dentro): 13 bares com óptimas vistas em Lisboa

Se adora vistas e Lisboa tanto quanto eu, vai adorar esta lista dos 13 bares que visitei com melhor vista em Lisboa. Se já achamos que Lisboa é espantosa vista de baixo, imagine vista por cima. Concelho de amigo, noites de lua cheia são fabulosas nestes terraços e bares. 

Mapa com as moradas dos bares (clique na imagem para ver o mapa completo)

ROOFTOP BAR

O Hotel Mundial fica no coração de Lisboa, em plena Baixa Pombalina, entre o Martim Moniz e a Praça da Figueira. Dispõe de um restaurante panorâmico, o Varanda de Lisboa, e um terraço onde se pode apreciar uma vista soberba da capital, o Rooftop.
Situado no 9º andar/terraço do Hotel Mundial, no coração da cidade de Lisboa, o Rooftop bar panoramic lounge apresenta uma vista deslumbrante sobre a cidade de Lisboa. Um ambiente moderno, descontraído e bastante acolhedor. Disponibiliza aos seus clientes uma carta de bebidas e snacks , desde cocktails, saladas, tapas e hambúrgueres.
Durante os meses de verão, todas as quintas e sextas, não perca sunsets com DJ.
Parque de estacionamento privativo gratuito, mediante disponibilidade.
Horário: 18h30 às 00h30 (Verão)
Morada: Praça Martim Moniz nº2, 1100-341 Lisboa
[Ver mais]

BAR PANORÂMICO HOTEL CHIADO

Inaugurado no ano 2000, o Hotel Chiado situado no coração da cidade tem como ponto forte a magnífica vista que oferece. O bar/restaurante, Entretanto, com um terraço que é local de culto para todos aqueles que querem tomar um copo ao fim da tarde ou degustar uma refeição com uma magnífica vista a acompanhar. Durante o tempo frio, até 15 de Janeiro, no seu Bar Panorâmico serve-se o Chá das 5, uma selecção de chás acompanhados de scones, pastelaria portuguesa sortida, bolo da avó, compotas, geleia, manteigas e mel.
Horário: Serviço de Bar todos os dias das 11h00 às 24h00
Morada: Rua Nova do Almada, 114, 1200-290 Lisboa
[Ver mais]

SILK CLUB

O Silk Club situa-se no Chiado, oferecendo aos seus hóspedes uma excelente vista panorâmica para a cidade no topo de um prédio que fica sobre a antiga Muralha Fernandina da capital portuguesa. Ocupando os andares superiores do edifício do Espaço Chiado, após subir num agradável ascensor até ao 6º e 7º andares conseguirá uma ampla vista de 200º de Lisboa, podendo descansar o seu olhar sobre os inúmeros monumentos e as águas do Tejo, já que conseguirá alcançar com a vista toda a paisagem desde o Castelo de São Jorge até à zona de Belém.
O Silk é um dos espaços de esplanada mais cobiçados da capital, conjugando na perfeição a arquitetura sofisticada e o mais requintado design de interiores. Por isso o Silk Club é tão desejado, já que às melhores vistas alia todo o conforto e comodidade que o tornam um agradável espaço para relaxar tanto à luz do dia como durante a noite. Mas há um senão, a experiência é exclusiva para membros do clube ou convidados. Se acha irresistível, “mexa os cordelinhos” para ser um deles e desfrute também deste maravilhoso espaço que conseguiu recuperar a antiga mística dos clubes de média dimensão exclusivos e de requinte.~
Horário: Terça a sábado das 22:30 às 04:00 (com última entrada até às 02.30)
Morada: Rua da Misericórdia 14 6º andar, 1249 - 038 Lisboa
[Ver mais]

SKY BAR

O Sky Bar fica no último andar do Hotel Tivoli Lisboa, e mais do que uma decoração descontraída e confortável – marcada por puffs e almofadas – oferece um serviço de bar exclusivo e uma carta especial de “finger food”.
A música é outro grande atrativo do espaço, que conta com animação nas noites de quinta, sexta e sábado.
Horário: todos os dias, das 17:00 à 01:00
Morada: Avenida da Liberdade, 185, 1269-050 Lisboa
[Ver mais]

MEMMO ALFAMA

No típico bairro de Alfama nasceu em Setembro de 2013 o primeiro boutique hotel da zona histórica da cidade. Pensado para fazer os hóspedes sentirem-se em casa (uma casa muito confortável, diga-se), o Memmo Alfama conjuga autenticidade com contemporaneidade.
Escondido num pátio, entre becos e ruas estreitas, num edifício do século XIX, o Memmo Alfama pretende ser o destino de viajantes, não tanto de turistas. E porque os viajantes procuram o que é genuíno, o Memmo Alfama pretende reforçar o espírito de uma casa portuguesa, oferecendo uma aconchegante sala de estar no lugar da tradicional receção, quartos onde os produtos e as marcas portuguesas estão presentes, e um terraço com piscina e wine bar onde, mais uma vez, a gastronomia e os vinhos nacionais são protagonistas.
Horário: todos os dias, das 17:00 à 01:00
Morada: Travessa das Merceeiras, 27 – Alfama, 1100-348 Lisboa
[Ver mais]

VARANDA DO CASTELO

O Bar Panorâmico Varanda do Castelo, está situado no último andar do CS Vintage Lisboa Hotel e oferece uma vista panorâmica única sobre a cidade de Lisboa. Com um ambiente descontraído, este terraço no centro de Lisboa é ideal para conversar, relaxar e um bom copo ao final do dia. À noite, aproveite os dias de lua cheia para iluminar a sua vista.
Horário: 17h00 às 24h00
Morada: Rua Barata Salgueiro 55 CS Vintage Hotel Lisboa
[Ver mais]

PARK BAR

No topo do silo automóvel da Calçada do Combro, o Park é um bar-esplanada cheio de atitude e também de altitude! O terraço do parque de estacionamento, com cerca de 500 m2 de área, apresenta-se desde Julho de 2013 como um jardim suspenso, pronto a receber quem gosta de desfrutar a vista da cidade, num ambiente descontraído e ao som do melhor jazz, soul e funk (cortesia do DJ Tiago Santos, da Rádio Oxigénio).
Horário: Aberto todos os dias da semana, das 13:00 às 02:00
Morada: Calçada do Combro, 58, 1200 – Lisboa
[Ver mais]

LOST IN

Esta esplanada só se descobre após transpor um labirinto de salas de uma loja de artigos indianos ou tomar a direcção de um pequeno túnel.
Com uma vista de cortar a respiração e o “arranjo cénico” perfeito, é fácil abandonarmo-nos a este espaço e querer ficar para almoçar, lanchar, petiscar, jantar ou apenas tomar qualquer coisa. A oferta é variada e adequada a todo o tipo de apetites: tostas, wraps, saladas, diversos petiscos e pratos tanto mediterrânicos como orientais, pratos como o hambúrguer vegetariano ou os mini-pregos do lombo.
À hora do lanche servem scones e os chás são presença contínua o dia todo. E quem quer ficar para jantar deve fazer reserva prévia.
Horário: Segunda das 16:00 às 24:00, terça a sábado das 12:30 às 24:00
Morada: R. Dom Pedro V 56, 1250 Lisboa
[Ver mais]

PUB

TERRAÇO BAIRRO ALTO HOTEL

Terraço BA, premiado como a melhor 4ª vista de terraço de hotel do Mundo, um espaço para aproveitar o que de melhor a cidade de Lisboa oferece, uma vista única sobre o Rio Tejo, os telhados de Lisboa e o pôr do Sol. Um local ideal para uma refeição leve ou simplesmente ler um bom livro.
Horário: Todos os dias da semana, das 10:00 às 24:00
Morada: Praça Luís de Camões, 2 1200-243 Lisboa
[Ver mais]

TERRAÇO DO MARQUÊS

O Terraço do Marquês não esconde no nome o seu propósito: oferecer um momento de descontração numa esplanada com vista sobre a cidade, mais exatamente o Marquês de Pombal e o Parque Eduardo VII. Inaugurado no final de Maio de 2014, onde antes esteve instalada a esplanada Sétimo, o Terraço do Marquês pretende ser um espaço cosmopolita, tão disponível a receber sunsets com DJs convidados como projeções de jogos de futebol ou mesmo festas temáticas.
Horário: Domingo a quarta-feira, das 10:00 às 24:00; quinta-feira a sábado, das 10:00 às 02:00.
Morada: Av. Sidónio Pais, 1, Parque Eduardo VII, 1190 Lisboa
[Ver mais]

RIVER LOUNGE BAR

Tomar um copo a olhar o rio, no premiado hotel Myriad by SANA, não é privilégio exclusivo dos seus hóspedes. O River Lounge Bar, na base do luxuoso hotel situado no Parque das Nações, oferece a sua magnífica vista a todos. Mais do que isso, ele propõe uma diversificada carta, composta por cocktails, snacks e charutos, e animação musical diária ao longo de todo o ano, a partir das 19:00. No verão, a animação intensifica-se com a presença de DJs convidados.
Horário: Todos os dias, até às 02:00
Morada: Cais das Naus, Lote 2.21.01, Parque das Nações, 1990-173 Lisboa
[Ver mais]

UPSCALE BAR

Instalado no topo do hotel EPIC SANA Lisboa, este bar tem algo mais que os outros, uma piscina, que apesar de ter um preço relativamente alto, não deixa de ser uma grande vantagem num bar de terraço com uma boa vista. Quanto ao bar, este tem sunset parties ocasionalmente e oferece uma grande lista de cocktails.
Horário: Todos os dias da semana, das 12h00 às 00h00 (nos fins-de-semana o horário estende-se até à 01h00)
Morada: Avenida Engenheiro Duarte Pacheco 15, 1070-100 Lisboa
[Ver mais]

CLUBE FERROVIÁRIO

O Clube Ferroviário transformou as redondezas da Estação de Santa Apolónia num autêntico “vai e vem” de pessoas.
A panóplia de ofertas deste clube é variada. Festas temáticas, ciclos de cinema ao ar livre, concertos, DJ set, exposições, performances e outras atividades culturais estão sempre ao dispor dos visitantes. Dividido em dois andares, o clube possui dois bares, duas salas para espetáculos – TGV e Ferroviário – mas a verdadeira atração é o Terraço no andar de cima que nos arrebata em modo de “xeque-mate” com a sua vista sobre o Tejo e os seus bancos aproveitados de comboios e afins.
Horário: Quarta das 18:00 às 02:00, quinta e sexta das 18:00 às 04:00, sábado das 16:00 às 04:00, domingo das 16:00 às 02:00.
Morada: Rua de Santa Apolónia, 59, 1100 Lisboa
[Ver mais]

Tem mais sugestões? Escreva nos comentários.

Exibições: 29303

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço