4 Years Celebration | 'MERAKi' Screening, Talk and Music

04 JULHO

4º ANIVERSÁRIO OCEANS AND FLOW

LANÇAMENTO NOVO FILME

EVENTO ONLINE GRATUITO

Junta-te à Oceans and Flow neste evento virtual de celebração do 4º Aniversário. Uma forma de celebrar e ajudar a despertar uma maior consciência para a proteção dos Oceanos.

Será um evento de um dia onde será partilhado o MERAKi, o primeiro documentário da série aquática da Oceand and Flow, realizado na Viagem à Grécia em 2018, seguido de um momento de partilha da equipa e personagens do documentário e de um momento musical especial.

Violeta Lapa é a fundadora do Oceans and Flow. Além de formadora e produtora deste projeto, é mergulhadora, tem experiência em terapia aquática e incentiva práticas na Natureza que permitam as pessoas empoderar a realização dos seus sonhos.

Sobre a premissa da descoberta interior, essência e segredos da ilha de Amorgos, por trilhos desconhecidos e deslumbrantes palcos subaquáticos, surge uma viagem única à Grécia, através da Oceans and Flow, que resultou no filme MERAKi. A história desta jornada é contada e refletida nas palavras, sabedoria e experiência de quatro locais:  Apostolia Papadamaki, coreógrafa e professora transformacional; Dimitris Synodinos, que dirige uma escola de mergulho e é instrutor de freediving ; Vangelis Vassalos, que é  o Herbalista e Fisioterapeuta da Ilga; ARCHELON Rescue Center, um centro de salvamento de tartarugas marinhas.

Segundo, Violeta, “ouve-se muito falar em educação ambiental, mas a questão é a forma como vemos esta educação ecológica, e o MERAKi fala dessa ecologia, através das palavras de Vangelis, e explica o que quer dizer a palavra ecologia, e como nós somos essa ecologia. Durante muito tempo via-se esta relação com o ambiente, mas não havia uma interligação, este coexistir com as espécies.”

Seeking balance in ever changing worlds we visit lessons from sea turtles, listen for the guiding rhythms of plants and travel immersed in the transformative power of dance.

Inscrições aqui

Exibições: 70

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço