Sendo um apreciador de vinho, e por sugestão do myguide, fui ao evento “A Essência do Vinho”, este fim de semana no Palácio da Bolsa, no Porto. É uma espécie de feira, se assim se pode dizer, onde se encontram os principais produtores e enólogos portugueses, que apresentam e dão a provar o que de melhor se faz em Portugal e não só, porque também encontrei vinhos de outros países. A minha curiosidade estava mais centrada nos vinhos das Beiras porque acho que produzem excelentes vinhos e são muito pouco divulgados.
Distribuído por dois pisos e corredores, estavam presentes neste certame desde os vinhos da Madeira, passando pelos vinhos do Porto, até aos mais diversos vinhos de mesa, tanto tintos como brancos. Nas provas todo o cuidado era pouco - de gole em gole cheguei a um ponto que tive abandonar o recinto porque o nível de álcool no organismo já se encontrava elevado.
O Palácio da Bolsa é de uma grandiosidade e de notável beleza interior que dignifica e valoriza eventos desta natureza, que são fruto do esforço e da capacidade humana.
Exibições: 973
Tags [escolha entre as seguintes: "passeios (cá dentro)", gastronomia, "onde dormir", cultura, bem-estar, actividades, noite, crianças, "comércio e tendências", "viagens (lá fora)", outros] - separe as tags por vírgulas e coloque tags com várias palavras entre aspas, sempre em minúsculas. Por exemplo, "passeios (cá dentro)".
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5 Jan.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2021 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!
Entrar em MyGuide