ACTIVIDADES EQUESTRES: REAL PICADEIRO MARCA NOVAMENTE PRESENÇA NA FATACIL EQUESTRE 2012

O Sector Equestre da FATACIL - um dos maiores certames a Sul do Tejo - tem sido ao longo dos anos, pela qualidade e diversidade do seu programa, uma referência obrigatória para a maioria dos apaixonados do cavalo, residentes ou turistas que visitam este certame.

A FATACIL tornou-se a capital do cavalo no Algarve em Agosto, um ponto de encontro de criadores, cavaleiros, clubes hípicos, aficionados profissionais, apaixonados de espectáculos e desportos equestres e o Real Picadeiro à semelhança do ano transacto, vai apresentar os seus cavalos Lusitanos e cavaleiros  no espectáculo “Caballux” no dia 20 de Agosto, pelas 22 horas.

O espectáculo terá a duração de 30 a 40 minutos com principal destaque na apresentação de exercícios de alta escola. O Real Picadeiro também participará no concurso de Dressage, prova E1 com o cavaleiro Renato Calixto Felício montando “Cupido”. Durante todos os dias da feira no Sector da Restauração, o Real Picadeiro irá se fazer representar com o seu restaurante Clube Lusitano, onde será possível degustar algumas das iguarias deste novo espaço de restauração algarvio. 

Com esta participação na FATACIL 2012, o Real Picadeiro continua a ter como principais objectivos - através da sua Escola de Equitação e a apresentação de Galas Equestres - a divulgação e valorização do Cavalo Lusitano – que esteve em grande destaque nestes Jogos Olímpicos ao chegar à final na sua primeira participação nos Jogos, terminando na 16.ª posição entre os 18 finalistas. 

Além desta presença na FATACIL, é possível assistir todas as quartas-feiras no Real Picadeiro a um espectáculo que combina os sabores tradicionais algarvios do restaurante Clube Lusitano com um show equestre repleto de coreografias, música, luzes, cenários e coloridos trajes, numa simbiose entre cavalos e cavaleiros. Mais informações em www.realpicadeiro.com

O Real Picadeiro está aberto todo o ano, de Terça-feira a Sábado, das 9h às 19h e Domingos das 9h às 13h com entrada gratuita para visitar as cavalariças e o recinto.

Localizado em Pêra, no Algarve, o Real Picadeiro é um espaço multifacetado com um hectare de área, picadeiro coberto, estábulos, picadeiro ao ar livre com bancadas, bar e um restaurante – o Clube Lusitano com capacidade para 70 a 200 pessoas.

Exibições: 355

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2020   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço