ACTIVIDADES: S.O.S. para festas de Natal de grupos


O Natal aproxima-se e tornam-se obrigatórias as reuniões entre amigos, familiares ou colegas de trabalho. As dores de cabeça chegam na hora de escolher o local para o encontro: as ideias tendem a eclipsar-se, o consenso é difícil de estabelecer e todas as salas parecem estar lotadas à partida. Fizemos o trabalho por si e reunimos algumas propostas tentadoras: desde restaurantes com vontade de acolher grandes grupos, a propostas um pouco mais inovadoras. Venha daí conhecê-las.

À volta de uma mesa, como manda a tradição

Altis Hotéis
Oferecendo vários tipos de ementas, desde menus a buffets executivos, aqui o objectivo é celebrar o Natal na companhia dos seus colegas em harmonia e degustando o melhor que a cozinha dos hotéis tem para oferecer. No Altis Belém Hotel & SPA, as esplanadas, os jardins e, claro, a cozinha do Chefe Cordeiro, são algumas das grandes atracções.
Site

Colares Velho
Num edifício secular, que já foi taberna e mercearia, está hoje este restaurante e requintado salão de chá. Serve menus para grupos, nos seus espaços acolhedores e de ambiente rústico.
Morada: Largo Doutor Carlos França - Colares
Tel.: 219 292 727
E-mail: colaresvelho@mail.telepac.pt

Mercy Brasserie

Com um grande sistema de som este é o espaço ideal para jantares de grupo. Na brasserie mais cosmopolita de Lisboa até se pode realizar um jantar de fondue. Possui 100 lugares, zona de fumadores e não fumadores.
Morada: Rua da Misericórdia 78, Chiado, Lisboa
Tel.: 915 344 030
Site

Estufa Real

Em pleno coração do Jardim Botânico da Ajuda, e numa encantadora estufa do século XVIII, somos convidados a desfrutar de uma requintada refeição. Possui várias salas com diferentes capacidades: 30 a 350 pessoas.
Morada: Jardim Botânico da Ajuda, Calçada do Galvão
Tel.: 213 619 400
Site

Clara
Numa das sete colinas lisboetas, este bonito restaurante possui uma sala espaçosa para refeições, aquecida por uma acolhedora lareira. Tem também um agradável jardim para onde se pode estender o convívio.
Morada: Campo Mártires da Pátria, nº 49, Lisboa
Tel.: 218 853 053
Site

Casa da Comida

A Casa da Comida é uma empresa com serviço de catering, organiza eventos e é também um restaurante. Poderá celebrar o Natal no restaurante ou noutro espaço que tenha em mente.
Morada (restaurante): Travessa das Amoreiras, Nº 1
Tel.: 21 388 53 76
Site

São Bernardo
É uma empresa conhecida por fornecer refeições caseiras de qualidade e também tem um espaço de restauração. Aqui pode celebrar o seu Natal sentindo-se em casa, num espaço acolhedor com vista para o Tejo. Tem lotação máxima para 46 pessoas.
Morada: Rua da Junqueira,120
Tel.: 21 360 05 70
Site

Faz Figura

Foi premiado com Dois Garfos no Lisboa à Prova 2009. Elaboram menus para grupos superiores a 12 pessoas. Tem uma magnífica vista panorâmica para o Tejo.
Morada: R. do Paraíso, 15B, Sta Apolónia
Tel.: 218 868 981
Site

Pátria Lusa
Um espaço que transpira “essência de ser português”. O ambiente é familiar, oferecem música ao vivo (fado, jazz etc;) e servem menus personalizados a pedido do cliente.
Morada: Largo Camões, Edíficio Baía Center, 1º. Piso, Cascais
Tel.:214 868 403
Site

SANA Sesimbra
O hotel oferece uma vasta lista de menus que surpreendem pela relação qualidade preço. Desde “salmão gratinado com trilogia de queijos” ao “galo assado com puré de castanhas e ervas finas”, as hipóteses são variadas. Há ainda opção do jantar/almoço ser servido em buffet.
Morada: Av. 25 de Abril, 11, Sesimbra
Tel.:212 289 000
Site

Grupo Axis
As unidades hoteleiras do Grupo Axis Hotéis & Golfe sugerem vários menus para almoços e jantares dirigidos às empresas. Apostam na inovação dos pratos típicos da quadra natalícia e na qualidade das iguarias sugeridas.
Site

Sheraton Porto Hotel & Spa
Preparam menus repletos de tradição para surpreender amigos e colaboradores na época de Natal.
Morada: R. Tenente Valadim 146, Porto
Tel.: 220 404 000
Site


Em qualquer outro lado, porque a tradição também pode ser quebrada


Festas de Natal no cinema
Os cinemas VIVACINE oferecem aos quadros das empresas a possibilidade de comemorarem a data num espaço, no mínimo, original: a sala de cinema. Para tal, a mais recente marca de cinema a surgir no mercado nacional disponibiliza o aluguer das 13 salas de cinema situadas nas cidades da Maia, Guarda e Caldas da Rainha.
Site: http://www.vivacine.pt/

Jantar Mistério “Quem tramou o Pai Natal?”

E se num jantar de Natal fosse desafiado a descobrir com os seus colegas o autor de um crime? Recheados com interpretações teatrais e muita imaginação, são assim os jantares de Natal para empresas propostos pela Corporate Move Sports.
Site

Os Óscares do Natal
Já se imaginou numa cerimónia de recepção de Óscares? Com a Jump tudo é possível. Tudo é planeado ao pormenor, os colaboradores serão divididos em equipas e são disponibilizadas, a cada uma, câmaras de filmar, um guião, maquilhagem e adereços. O objectivo é produzirem sketches que serão montados num único filme. O produto final será premiado com as famosas estatuetas.
Site

Challenge Amigo
Trata-se de uma actividade de Team Building a decorrer numa cidade à escolha. A Challenge Amigo diferencia-se das outras actividades do género no seu objectivo final. Aqui as equipas têm de superar as provas com o fim de angariar a maior quantidade possível de alimentos, que serão posteriormente entregues a uma instituição de solidariedade social local.
Site

Crime de Sábado à Noite
Para grupos com mais de 60 pessoas, o Bode Expiatório organiza um jantar mistério musical. Tudo se passa nos anos 70, com muita música disco!
Site

Festeje o Natal a bordo de um veleiro

Com capacidade para 200 pessoas, o Príncipe Perfeito foi reconstruído propositadamente para o turismo nacional e permite saborear uma boa refeição em pleno Tejo.
Tel.: 212 439 281
Site

Navio Ópera
Celebre o Natal em pleno cruzeiro sobre o Tejo. Com uma lotação máxima para 40 pessoas, o Navio Ópera serve almoços e jantares de Natal para empresas. Ao jantar existe música ao vivo e o cruzeiro tem a duração de 4 horas.
Tel.: 912 787 890
Site

Exibições: 3852

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Anabela Bártolo em 8 Dezembro 2010 às 15:43

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço