“O Alentejo dá-lhe tudo” nova campanha de turismo interno do Alentejo

“O Alentejo dá-lhe tudo” é o mote da campanha de promoção interna pela Turismo do Alentejo. Muito focada na venda ao consumidor final e oferecendo um conjunto alargado de vantagens, através de um sistema de vouchers, a campanha foi ontem apresentada numa sessão que contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, do presidente do Turismo de Portugal e do vice-presidente da Assembleia da República, Guilherme Silva.
Captar mais turistas portugueses para a região é o objectivo central da campanha da Turismo do Alentejo, ERT, um conceito assente na oferta de vouchers de ofertas, e que reúne para já 377 parceiros (operadores turísticos, unidades de alojamento, agentes de restauração e de animação turística).
Aceder aos vouchers é bastante simples, basta visitar o site www.visitalentejo.pt., ou procurar num motor de busca, por exemplo, por férias no Alentejo e logo será redireccionado para o referido site onde se visiona desde logo o mote “O Alentejo dá-lhe tudo”. Depois desta janela aberta basta clicar no separador “vouchers”, fazer o download e imprimir o voucher.
Os vouchers dão acesso, nomeadamente a uma terceira noite de alojamento gratuito na compra de duas, bem como a descontos em parques temáticos, programas de animação turística, actividades de enoturismo e compras de artigos de artesanato/gourmet. Os benefícios estendem-se à área da restauração através da oferta de um menu para crianças até oito anos, no consumo de duas refeições de adulto. Os estabelecimentos aderentes serão facilmente identificáveis através de “stand ups” de balcão.
“O Alentejo dá-lhe tudo” integra-se na estratégia de promoção da região para 2012, que visa reforçar a notoriedade da marca Alentejo. O primeiro grande momento desta estratégia terá lugar na Bolsa de Turismo de Lisboa, onde o stand da região será inteiramente dedicado a esta temática e funcionará como centro de distribuição de vouchers. A propósito da BTL, o presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva, anunciou que “o Alentejo vai ter a maior área exposicional” entre todas as regiões portuguesas, antecipando que “no futuro seremos a maior e a melhor região turística do país”.
Com uma estratégia de marketing muito centrada no hard-selling, “O Alentejo dá-lhe tudo” vai ser amplamente divulgado em diversos suportes comunicacionais (televisão, rádio, imprensa e internet), e contemplará a oferta de vouchers aos leitores de vários jornais e revistas.

Exibições: 86

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5 Jan.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2021   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço