BEM-ESTAR: Algarve Spa Week ou a semana mais relaxante do ano

A semana mais relaxante do ano. Para mim, é esta a definição do Algarve Spa Week. É a semana em que se aproveita os magníficos descontos para relaxar o corpo e a mente pelos spas do Algarve.

Começa já dia 18 deste mês a semana em que os spas do Algarve que se integram nesta iniciativa darão 50% de desconto nos tratamentos de spa, de bem-estar e beleza, além de tarifas especiais para quem resolver aproveitar e ficar mais tempo de férias.

Quando vi esta notícia decidi logo partilhar, parece-me uma excelente ideia e uma oportunidade para tirar uns dias para relaxar.

Pelo que me informei, desta iniciativa fazem parte hotéis como o Hilton Vilamoura, o The Lake Spa Resort, o Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa Thalasso, o Real Marina Hotel & Spa, o Vila Vita Parc, o Hotel Quinta do Lago, no Resort da Quinta do Lago, o recentemente renovado Crowne Plaza, o Kasbah Spa do Vila Monte, o Tivoli Marina Vilamoura, o novo hotel de luxo Tivoli Victoria, o Longevity Wellness Resort Monchique, um luxuoso eco-friendly Resort, o Sheraton Algarve, em Albufeira, ou o Martinhal Beach Resort & Hotel.

Só as fotografias destes lugares, a maioria de luxo e hotéis de cinco estrelas, nos fazem querer largar tudo e aproveitar esta oportunidade. É que não é todos os dias que se consegue um desconto destes!
Tem a duração, como já referi, de uma semana, pelo que começa sábado, dia 18, e acaba no sábado seguinte, dia 25 de Fevereiro.

O site do Algarve SPA Week tem mais informações sobre os hotéis aderentes e todas as facilidades que cada um oferece. Os tratamentos também são especificados através de listas do que cada um oferece. Há desde massagens a tratamentos de esfoliação, tratamento anti-envelhecimento e, em alguns casos, até uma avaliação nutricional, com elaboração de um plano alimentar personalizado.

É só escolher, consoante a necessidade ou gosto. Eu já estou a preparar as malas!

Mas quem já não conseguir ir a tempo de marcar férias ou conjugar os planos de Carnaval nesta semana, não desanime. A iniciativa regressa na semana de 29 de Setembro a 6 de Outubro. É questão de ser paciente e esperar um pouco mais...

Exibições: 926

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Pedro Castanheira em 16 Fevereiro 2012 às 11:31

Boa vida, boa vida, ,,,é do que eu gosto.

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço