TENDÊNCIAS: BIKE MY SIDE EM OPERAÇÃO DE CHARME JUNTO DOS HOTÉIS DO ALGARVE

A Bike my Side empresa que promove passeios turísticos em moto clássica sidecar em Lisboa e no Algarve irá premiar mensalmente a partir do final de Abril, os rececionistas algarvios que mais venderem os seus tours.

Os passeios em moto clássica sidecar são uma experiência ímpar que visa ser reconhecida a curto prazo no Algarve como um “must do” por parte dos turistas que procuram atividades de lazer durante as suas férias e uma referência para os parceiros que comercializam produtos e serviços turísticos como hotéis, campos de golfe, organizadores de eventos, balcões de informação turística, restaurantes e outros espaços.

Durante o ano de 2013 e a partir do final do mês de Abril, todos os meses, vai ser selecionado o melhor vendedor do mês, a quem será atribuído um “Batismo de Sidecar”, válido para duas pessoas. A experiência será transmissível a familiares e amigos, pelo que a mesma pessoa poderá ser “a melhor promotora” em meses consecutivos.

De acordo com Delfim Martins, mentor do projeto no Algarve, “a nossa intenção é dar a conhecer a um maior número de pessoas possível, a sensação única de um passeio em moto sidecar e a perspetiva diferente que proporciona, mesmo para quem já conhece a nossa região, e ao mesmo tempo, motivar quem mais colabora connosco. Para já, vamos começar por premiar os hotéis, no futuro, planeamos alargar este incentivo a outros parceiros”.

Este conceito de passeios em moto clássica sidecar nasceu em Xangai, viu a luz do dia em Lisboa pelas mãos do designer Daniel Coelho e chegou ao Algarve, sendo um verdadeiro sucesso noutras cidades europeias, como Barcelona. Mas, por mais internacional que possa parecer, a filosofia por detrás da Bike my Side é simples: dar a conhecer os locais mais emblemáticos e os segredos mais famosos do nosso Portugal num transporte singular, de forma totalmente personalizada e direcionada para o cliente.

Mais informações sobre a Bike my Side em www.bikemyside.com ou Facebook.com/SidecarTours.Bikemyside

Exibições: 377

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço