Bilhetes à venda, Grande Sorteio e mais iniciativas dos 20 anos!

Vem aí o Grande Sorteio dos 20 anos!
És d’Orfeu? Não tens que fazer nada.

Campanha de Amigos prossegue com “O Gesto Orelhudo” à vista.
Bilhetes para o festival já à venda.

Iniciada, esta semana, a venda de bilhetes para a 14ª edição do Festival “O Gesto Orelhudo”, a que se associa a Campanha de Amigos em curso, a d’Orfeu lança mais duas iniciativas relacionadas com os 20 anos: a disponibilização online dos 2 CD mais antigos da casa (“Os CantAutores” e “Toques do Caramulo é ao Vivo!”) e o anúncio do Grande Sorteio de 6 de Janeiro.

 

A 6 de Janeiro de 2016, a d’Orfeu AC culminará o programa “20 Anos, 20 Iniciativas” com um Grande Sorteio dirigido a todo o universo d'Orfeu (Sócios, Amigos e Alunos). Haverá 20 prémios distintos, destacando-se a possibilidade de os vencedores assistirem à apresentação de criações d’Orfeu na sua própria casa, passes gerais para todos os eventos d’Orfeu em 2016, inscrições em workshops da d’Formação, os discos e livros editados pela d’Eurídice, todo o merchandising dos 20 Anos (t-shirts, camisolas, guarda-chuvas, canecas, sacos, etc.), entre outros. O Grande Sorteio será realizado no final do Cortejo d’Orfeu (também a 6 de Janeiro), uma iniciativa festiva que pretende assinalar locais e circunstâncias de relevante interesse no percurso da d’Orfeu. A listagem completa dos prémios pode ser consultada em www.dorfeu.pt/grandesorteio. 
 
Toda a comunidade d’Orfeu está automaticamente habilitada para o Grande Sorteio, pelo que quem se tornar Amigo da d’Orfeu será potencial beneficiário de um dos 20 prémios, mas também de todas as restantes ofertas já anunciadas (incluindo bilhetes para o Festival “O Gesto Orelhudo”), na âmbito da Campanha especial em curso. Esta Campanha estende-se até início de Dezembro e os aderentes podem assim garantir os seus lugares no festival, que terá lotação muito limitada. Os aderentes por 3 anos beneficiam da oferta dos bilhetes para todas as 4 noites d’O Gesto Orelhudo. Os aderentes por 1 ano receberão bilhetes para 2 noites à escolha. Todos terão ainda uma T-shirt ou Long Sleeve comemorativa dos 20 Anos, de forma gratuita (3 anos) ou com 50% de desconto (1 ano). O acesso à Campanha de Amigos pode ser feito através da páginawww.dorfeu.pt/amigos20anos.
 
Outra das 20 iniciativas é a disponibilização gratuita e integral dos discos “Os CantAutores” e “Toques do Caramulo é ao vivo!” no site da d’Orfeu. Ambos têm as suas edições esgotadas, sendo que o espectáculo “Os CantAutores” esteve em cena há mais de uma década e os Toques do Caramulo já têm disco posterior. Ao celebrar 20 anos, é tempo de resgatar o som de alguns dos marcos criativos mais intensos da d’Orfeu. Os álbuns encontram-se, para escuta, nas páginas www.dorfeu.pt/edicao/TC/aovivo www.dorfeu.pt/edicao/CA, respectivamente.
 
Há vinte anos, com passos simples. Agora, futuro compassado. 

Exibições: 89

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço