Black Friday. A solução para quem tem negócios online e quer aproveitar as oportunidades da época

Os comércios eletrónicos estão a preparar-se para o fluxo de encomendas da Black Week e da Black Friday, para fazer face ao desafio de fazer chegar a tempo e em segurança os artigos aos seus clientes. Para ajudar estes negócios, a Mail Boxes Etc. dispõe de uma solução completa, que inclui recolha, armazenamento, embalagem, envio, documentação e processos logísticos, para além da personalização e impressão de materiais. 

A maioria das lojas de retalho e dos negócios online vão oferecer descontos e ofertas especiais durante toda a semana da Black Friday, especialmente durante o fim de semana de 26 a 28 de novembro.

De facto, esta época de compras pré-natalícias converteu-se numa oportunidade para as vendas de todo o tipo de comércios. Porém, se por um lado, a Blackfriday e a Cyber Monday são uma grande oportunidade de negócio, por outro, também significam trabalho extra, muitos desafios e procura de superação dos resultados do ano anterior.

Por isso, mais do que nunca, é importante colocar o foco no controlo e gestão do inventário, nos procedimentos de embalagem e de envio, assim como em manter em dia os pedidos e a monitorização da entrega e das ocorrências. Todas estas são tarefas exigentes para os comércios online, sobretudo para os negócios de pequena e média dimensão.

Para fazer face às necessidades que se colocam nesta época, os comércios eletrónicos estão a valorizar as soluções à medida, como as disponibilizadas pela Mail Boxes Etc. (MBE):

Recolha diária ou armazenamento em Centro MBE

Resposta adaptada às preferências de cada comércio: recolha das encomendas na origem, sempre que há um envio, ou armazenamento num Centro MBE, que efetua o envio, a cada nova venda.

Embalagem profissional

As encomendas são embaladas por profissionais especializados, mediante técnicas adaptadas a cada artigo a enviar e com materiais de elevada qualidade.

Envios

A MBE organiza os envios, tanto a nível nacional, como internacional, selecionando o melhor operador de correio expresso, de acordo com o destino de cada encomenda. Além disso, oferece consultoria aos clientes sobre como começar a vender para o estrangeiro, através de uma loja online.

Preparação da documentação de transporte

Preparação dasetiquetas com tracking (acompanhamento do percurso da encomenda), da documentação aduaneira e, de forma geral, de tudo o que é necessário para que os pedidos cheguem aos clientes sem ocorrências.

Logística

Armazenamento de todas as referências num Centro MBE, picking (separação e preparação dos pedidos) e gestão dos envios, sem necessidade que os comércios tenham de realizar qualquer processo.

Soluções de marketing

A MBE personaliza as caixas nas quais são enviados os artigos, criando materiais promocionais para renovar constantemente a imagem das marcas.

Impressão

Para completar, o serviço de impressão profissional que possibilita a impressão de flyers, dípticos e de qualquer outro material a incluir no pedido.

Exibições: 25

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço