Chegou a quinta edição do “Prevent it Like a Gentleman”, a iniciativa solidária do MAR Shopping Algarve que decorre até ao dia 29 de maio, na qual é possível realizar um rastreio gratuito para o diagnóstico precoce do cancro da próstata na Clínica HPA, localizada naquele centro comercial. A campanha associa-se ao evento internacional “The Distinguished Gentleman’s Ride", contando ainda com exposições de arte e de motas ao longo do mês.
O rastreio “Prevent it Like a Gentleman” é totalmente gratuito, bastando para tal marcar previamente através do contacto 302063457 ou do email clinicaloule@grupohpa.com com a indicação da campanha do MAR Shopping Algarve. Relembre-se que ao longo das quatro edições anteriores já foram realizados mais de 1000 rastreios, permitindo a deteção e tratamento de casos em fase inicial. O objetivo passa por reforçar a importância da prevenção do cancro da próstata e da saúde mental masculina, associando-se ao movimento internacional “The Distinguished Gentleman’s Ride”.
A iniciativa conta ainda com duas exposições, uma exposição de motas e outra de arte que vão estar patentes ao longo de maio no MAR Shopping Algarve. Até 29 de maio será possível visitar a exposição “120 anos de História” da Triumph, com algumas das motas mais emblemáticas da gama ‘modern classic’ da marca inglesa. Os aficionados das duas rodas vão também poder visitar a exposição “Re-cycle” de João Jesus. O artista é sócio há 30 do Moto Clube de Faro, onde tem a sua oficia/atelier e vai expor trabalhos em metal com reutilização de peças usadas de motas, bicicletas e automóveis.
O MAR Shopping Algarve volta assim a associar-se à “The Distinguished Gentleman’s Ride”, um evento internacional que este ano se realiza em maio e que tem vindo a reunir “cavalheiros e senhoras” num desfile de motos vintage para a consciencialização sobre o cancro da próstata e saúde mental masculina.
Exibições: 43
Tags [escolha entre as seguintes: "passeios (cá dentro)", gastronomia, "onde dormir", cultura, bem-estar, actividades, noite, crianças, "comércio e tendências", "viagens (lá fora)", outros] - separe as tags por vírgulas e coloque tags com várias palavras entre aspas, sempre em minúsculas. Por exemplo, "passeios (cá dentro)".
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!
Entrar em MyGuide