Carnaval no Algarve com um Sol que já aquece e preços cinco estrelas

Todos os anos, o Carnaval convida a um fim-de-semana prolongado, e o Algarve é um dos destinos de excelência, não só pelas diversas propostas de animação e programas especiais de alojamento que são preparados para esta altura do ano a preços apelativos, mas também, pelo bom tempo que acaba sempre por aparecer, possibilitando os primeiros passeios na praia ou momentos de descontracção nas esplanadas à beira-mar.

 A IMOCOM Hotels and Resorts e as suas unidades de cinco estrelas – Monte Santo no Carvoeiro e As Cascatas Golf Resort & Spa em Vilamoura, apresenta para o período de mini férias do Carnaval, programas de três noites de estada com diversos mimos para toda a família, incluindo bebida de boas-vindas, pequeno-almoço bufete, early check-in e late check-out, acesso gratuito a equipamentos fitness como ginásio, piscina interior aquecida, sauna, banho Turco, campos de ténis, entre outras surpresas.

 De acordo com o TripAdvisor - website de viagens de referência mundial onde é possível encontrar comentários imparciais, fotografias e recomendações de viagens sobre hotéis e destinos de férias a nível internacional, - ambos os resorts ocupam o primeiro lugar nas preferências de alojamento cinco estrelas no Carvoeiro e em Vilamoura, o que faz do Suite Resort Monte Santo e do As Cascatas Golf Resort & Spa a escolha acertada em termos de acomodação nesta escapadela de Carnaval.

 

No Monte Santo, para folia dos hóspedes miúdos e graúdos, além do alojamento de qualidade em suite ou moradia, o programa inclui um jantar de Máscaras repleto de iguarias gastronómicas no dia 7 de Março, no qual será atribuído uma noite de alojamento grátis na próxima estada, ao hóspede que apresentar a melhor fantasia de Carnaval.

 

No As Cascatas Golf Resort & Spa a sugestão inclui a entrada livre às áreas Sociais do 7Seven Spa Vilamoura, alojamento nas mais amplas e luxuosas Suites de Vilamoura e acesso a 50% de desconto nos tratamentos Spa, de 5 a 12 de Março, devido ao Algarve Spa Week que estará a decorrer.

 

Alojamento de luxo, diversão e gastronomia são as propostas que a IMOCOM Hotels and Resorts reservou para este Carnaval com tarifas desde €59,50 por pessoa/noite no Monte Santo, e a partir de €88,50 por pessoa/noite no As Cascatas Golf Resort & Spa.

 

Para mais informações estão disponíveis os seguintes sítios na Internet: www.montesantoalgarve.com e www.ascascatasvilamoura.com

Exibições: 783

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço