CRIANÇAS: Casa de Chá de Serralves promove workshops para crianças

A partir de 30 de Novembro, na Casa de Chá de Serralves algumas manhãs de sábado são reservadas aos mais novos. Em época pré-natalícia, haverá workshops de decoração de bolachas. Na inscrição (5€ por criança), o acesso ao Parque de Serralves é gratuito para criança e acompanhante.

A Casa de Chá de Serralves convida as crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos a participar num workshop natalício de Decoração de Bolachas. Nos dias 30 de Novembro e 7 de Dezembro, entre as 11 e as 12 horas, os mais novos vão poder testar os seus dotes culinários e divertir-se a aprender alguns truques de pasteleiro, como colorir e enfeitar os doces de Natal.

A inscrição tem o valor de 5 euros e pode ser feita até 24 horas antes da data do workshop pretendido, através do email casachaserralves@gmail.com. A todas as crianças inscritas será oferecido o bilhete de entrada no Parque de Serralves, uma oferta extensível ao adulto que vier acompanhar a criança.

Estes workshops inserem-se nas comemorações de Natal da Casa de Chá de Serralves que, para dar mais sabor à época festiva, preparou também alguns doces especiais, como a Compota de Abóbora com Nozes. Pode prová-la no local ou levar para partilhar, num cabaz que pode incluir as já famosas Bolachas Aveianas, os Chás exclusivos da Casa, o Licor de Whisky caseiro e a dita Compota. Os Cabazes de Natal da Casa de Chá de Serralves estão à venda no local e podem ainda ser encomendados online através do email ou do facebook da Casa de Chá de Serralves. Os preços começam nos 16 euros.

Sobre a Casa de Chá de Serralves

A Casa de Chá de Serralves está aberta toda o semana, encerrando apenas à 2ª feira. Para além dos almoços de semana, a oferta gastronómica inclui refeições ligeiras, cocktails, petiscos de final da tarde e, como não podia deixar de ser, uma oferta variada de chás exclusivos, servidos com pastelaria caseira e scones do dia. Na montra de mimos para levar, para além dos chás, o destaque vai para os produtos da região, como as compotas e vinhos do Douro. Harmoniosamente integrado na paisagem do Jardim de Serralves, o espaço foi alvo de uma redecoração, oferecendo recantos cujo conforto convida a deixarmo-nos ficar. Workshops culinários e provas de produtos regionais são razões adicionais para uma visita.

Exibições: 1403

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço