Descubra os segredos mais bem guardados da América do Sul, nesta aventura por montanhas verdejantes, aromáticas plantações de café e praias magníficas. Conheça o coração colonial de Bogotá e relaxe em areais com palmeiras ao longo da costa do Caribe. Se procura uma aventura cheia de ritmo, música, cor e vida, salte a bordo desta viagem e viva o melhor que a Colômbia. http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=115

DIA 1  Bogotá

Bienvenido(a)! Bem-vindo(a) à Colômbia. Poderá chegar a qualquer hora do dia, já que não há actividades programadas até às 18:00, hora do encontro de boas vindas. O seu guia deixará um bilhete na recepção indicando onde será o encontro. Por favor, pergunte a algum recepcionista por esta informação. Após a reunião com o seu guia, este poderá mostrar-lhe alguns dos locais de Bogotá e há a opção de jantar em grupo.

Se puder chegar cedo, porque não ir até a montanha gôndola em Montserrat, onde há uma igreja do século XVII com vista para a metrópole? Na praça central, La Plaza de Bolívar, há uma bela Catedral e o Palácio Presidencial; se desejar, poderá visitar o Museu Nacional (opcional) para aprender mais sobre a vida na Colômbia, antes e depois da conquista espanhola.

O nosso alojamento em Bogotá é num hotel simples, com casa de banho privativa e TV.

DIA 2  Medellín

De manhã, vamos até ao terminal de autocarros (30 minutos), donde apanharemos um autocarro com destino a Medellín (9 horas aprox.). O autocarro pára normalmente a meio da viagem para almoço (não incluído). Com mais de 2 milhões de pessoas, Medellín é a segunda maior cidade de Colômbia e é a capital do departamento de Antioquia. Esta cidade redimiu-se da sua má reputação para tornar-se em uma das mais empolgantes cidades da América do Sul.

DIA 3  Medellín

Dia livre para desfrutar de qualquer uma das actividades opcionais disponíveis em Medellín ou fazer uma excursão a Santa Fé de Antioquia.

DIA 4  Santa Marta - Parque Nacional Tayrona

Voo até Santa Maria, onde faremos um trajecto em autocarro local (1,5H) até ao fantástico Parque Nacional Tayrona. À chegada, caminharemos até ao local de acampamento (aprox. 2 horas). Este pequeno canto da América do Sul tem uma paisagem maravilhosa, com a Serra Nevada de Santa Maria, uma das mais altas cadeias de montanhas costeiras do mundo, a mergulhar drasticamente no Mar do Caribe. Praias selvagens e intocadas estão espalhadas ao longo do litoral, delimitadas por pedras esculpidas pelo mar e alcançadas apenas por trilhos na selva. 
Em Tayrona, dormimos em redes.

DIA 5  Parque Nacional Tayrona

Esta floresta equatorial está entre as mais biodiversificadas de qualquer zona costeira. É indescritível ver os macacos Américas-dusky Titi e os esquilos vermelhos a competir na copa das árvores com mais de 200 espécies de aves, e espreitar uma onça durante a caça a fungar ao longo do chão da floresta e do parque. As palmeiras balançando ao vento, as tranquilas água azul-turquesa e as areias brancas compoem o retrato perfeito de uma praia para passear durante várias horas.

DIA 6  Parque Nacional Tayrona

Passe o dias a nadar e a caminhar pelo areal junto ao recife e vagueando em redor das mais belas praias da Colômbia.

DIA 7  Cartagena

Hoje viajamos até Cartagena (aprox. 5 horas). Após o pequeno-almoço, o seu líder irá levá-lo(a) em visita guiada a pé até a cidade colonial. Fundada em 1533 pelo espanhol Dom Pedro de Herédia, Cartagena foi um grande centro de colonização espanhola no início das Américas. Ouro e prata deixaram o porto com destino à Europa, tornando a cidades num ponto alvo para os piratas. Uma forte muralha foi construída para proteger os transportes e comércio de escravos. A bela cidade murada e fortaleza, a Ciudad Amurallada, foram designadas Património Mundial pela UNESCO em 1980. Passeie por Las Bóvedas, uma fileira de celas das masmorras antigas que hoje estão repletas de boutiques e lojas para turistas curiosas, em vez de piratas!

DIA 8  Cartagena

Dia livre para realizar qualquer uma das actividades opcionais disponíveis na cidade, tais como uma vista ao Vulcão Lobo Totumo ou ao Castelo San Felipe de Barajas, a maior das fortalezas construídas para proteger a cidade.

Exibições: 452

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2022   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço