Descubra os segredos mais bem guardados da América do Sul, nesta aventura por montanhas verdejantes, aromáticas plantações de café e praias magníficas. Conheça o coração colonial de Bogotá e relaxe em areais com palmeiras ao longo da costa do Caribe. Se procura uma aventura cheia de ritmo, música, cor e vida, salte a bordo desta viagem e viva o melhor que a Colômbia. http://www.travel-tailors.com/detalhado.php?i=115

DIA 1  Bogotá

Bienvenido(a)! Bem-vindo(a) à Colômbia. Poderá chegar a qualquer hora do dia, já que não há actividades programadas até às 18:00, hora do encontro de boas vindas. O seu guia deixará um bilhete na recepção indicando onde será o encontro. Por favor, pergunte a algum recepcionista por esta informação. Após a reunião com o seu guia, este poderá mostrar-lhe alguns dos locais de Bogotá e há a opção de jantar em grupo.

Se puder chegar cedo, porque não ir até a montanha gôndola em Montserrat, onde há uma igreja do século XVII com vista para a metrópole? Na praça central, La Plaza de Bolívar, há uma bela Catedral e o Palácio Presidencial; se desejar, poderá visitar o Museu Nacional (opcional) para aprender mais sobre a vida na Colômbia, antes e depois da conquista espanhola.

O nosso alojamento em Bogotá é num hotel simples, com casa de banho privativa e TV.

DIA 2  Medellín

De manhã, vamos até ao terminal de autocarros (30 minutos), donde apanharemos um autocarro com destino a Medellín (9 horas aprox.). O autocarro pára normalmente a meio da viagem para almoço (não incluído). Com mais de 2 milhões de pessoas, Medellín é a segunda maior cidade de Colômbia e é a capital do departamento de Antioquia. Esta cidade redimiu-se da sua má reputação para tornar-se em uma das mais empolgantes cidades da América do Sul.

DIA 3  Medellín

Dia livre para desfrutar de qualquer uma das actividades opcionais disponíveis em Medellín ou fazer uma excursão a Santa Fé de Antioquia.

DIA 4  Santa Marta - Parque Nacional Tayrona

Voo até Santa Maria, onde faremos um trajecto em autocarro local (1,5H) até ao fantástico Parque Nacional Tayrona. À chegada, caminharemos até ao local de acampamento (aprox. 2 horas). Este pequeno canto da América do Sul tem uma paisagem maravilhosa, com a Serra Nevada de Santa Maria, uma das mais altas cadeias de montanhas costeiras do mundo, a mergulhar drasticamente no Mar do Caribe. Praias selvagens e intocadas estão espalhadas ao longo do litoral, delimitadas por pedras esculpidas pelo mar e alcançadas apenas por trilhos na selva. 
Em Tayrona, dormimos em redes.

DIA 5  Parque Nacional Tayrona

Esta floresta equatorial está entre as mais biodiversificadas de qualquer zona costeira. É indescritível ver os macacos Américas-dusky Titi e os esquilos vermelhos a competir na copa das árvores com mais de 200 espécies de aves, e espreitar uma onça durante a caça a fungar ao longo do chão da floresta e do parque. As palmeiras balançando ao vento, as tranquilas água azul-turquesa e as areias brancas compoem o retrato perfeito de uma praia para passear durante várias horas.

DIA 6  Parque Nacional Tayrona

Passe o dias a nadar e a caminhar pelo areal junto ao recife e vagueando em redor das mais belas praias da Colômbia.

DIA 7  Cartagena

Hoje viajamos até Cartagena (aprox. 5 horas). Após o pequeno-almoço, o seu líder irá levá-lo(a) em visita guiada a pé até a cidade colonial. Fundada em 1533 pelo espanhol Dom Pedro de Herédia, Cartagena foi um grande centro de colonização espanhola no início das Américas. Ouro e prata deixaram o porto com destino à Europa, tornando a cidades num ponto alvo para os piratas. Uma forte muralha foi construída para proteger os transportes e comércio de escravos. A bela cidade murada e fortaleza, a Ciudad Amurallada, foram designadas Património Mundial pela UNESCO em 1980. Passeie por Las Bóvedas, uma fileira de celas das masmorras antigas que hoje estão repletas de boutiques e lojas para turistas curiosas, em vez de piratas!

DIA 8  Cartagena

Dia livre para realizar qualquer uma das actividades opcionais disponíveis na cidade, tais como uma vista ao Vulcão Lobo Totumo ou ao Castelo San Felipe de Barajas, a maior das fortalezas construídas para proteger a cidade.

Exibições: 460

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço