O Natal está a chegar e é altura de correr para os shoppings à procura daquela prenda ideal.

Se gosta de dar prendas originais e diferentes, tem uma conta bancária recheada e quer provocar um enorme sorriso a alguém especial, aqui ficam algumas sugestões para um Natal cheio de estilo e design.

Para os amantes da tecnologia, o terceiro modelo do LG Prada. O estilo da marca italiana e a tecnologia da LG unidos num smartphone que não compromete nem no campo do estilo, nem no campo do desempenho. Com um design simples, o sistema Android Gingerbread, um ecrã de 4.3 polegadas, câmara de 8 MP, este é um telemóvel de luxo que todos gostariam de ter no sapatinho.

Ou se quiser mesmo surpreender alguém, porque não oferecer-lhe uma estátua em três dimensões dela própria?
De terras nipónicas surge uma nova tecnologia que tira partido dos scanners 3d – a empresa Party criou aquilo que se pode chamar uma cabine fotográfica 3D. Em apenas 15 minutos é possível capturar toda a informação 3D que é depois processada e impressa em 3 dimensões, criando pequenas estátuas de plástico que são uma cópia quase perfeita do original.Que tal criar a versão familiar do Madame Tussaud em sua casa?

Óleos de limpeza. Este pack original foi inspirado na antiga tradição romana de limpeza com óleos à base de ervas usando um estrígil para remover a sujidade. O design do estrígil e da embalagem em madeira pertence a Charlotte Talbot e será uma prenda muito original para aqueles que adoram cuidar do seu corpo.

Para as senhoras, um perfume é sempre uma escolha acertada. Porque não o eterno Chanel nº 5 que depois da última campanha com o charmoso Brad Pitt estará certamente na lista de pedidos de muitas senhoras. O perfume, claro está.

Todos temos uma sobrinha ou prima que adora moda, que acompanha os últimos desfiles e sonha ter as últimas colecções. Ela vai adorar estas malas Gucci! 

Todos gostamos de viajar, conhecer novos locais ou simplesmente fugir do calor do Inverno para paragens mais quentes. Encontrar uma viagem no sapatinho vai certamente deixar aquele primo que nunca vai a lado nenhum muito feliz. Porque não uma estadia no Park Hyatt Maldives Hadahaa?

Se se sentir generoso, não há razão para não abrir os cordões à bolsa. Provavelmente não caberá debaixo do sapatinho mas desembrulhar um Aston Martin DB9 2013 deixará qualquer um no mais profundo êxtase.

Há também espaço no sapatinho para o melhor amigo do Homem. Com assinatura do arquitecto Jarmund/Vigsnæs, esta casota de cão foi inspirada no tradicional osso de cão. Com uma influência nórdica, em madeira, perfeita para o uso no exterior, o telhado é de vidro permitindo a entrada da luz natural. Parece ser muito acolhedora. Já imaginou o seu “melhor amigo” a abanar a cauda de contente?

Que outras prendas gostariam de acrescentar à lista?

Exibições: 969

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço