COMÉRCIO E TENDÊNCIAS: Loja dos M&M's

 

Em plena Times Square está localizado o cantinho de sonho dos mais gulosos, a loja dos M&M’s. Bem visível e detectável não só pelos vários ecrãs com imagens de M&M’s que se vislumbram à distância, mas também pelo rasto dos vários saquinhos amarelos que por nós passam, esta loja é uma das muitas atracções turísticas de Nova Iorque.

 


Depois de muito ouvir falar nesta loja, corri para lá assim que tive oportunidade. Entro atraída pela curiosidade onde sou prontamente seduzida pelo delicioso cheiro a chocolate que paira no ar e enfeitiçada pela imensa variedade de cores e brilhos, assim como pela música actual e envolvente. Completamente apinhada de turistas que disparam flashes em todas as direcções, esta loja surpreendeu-me não só pela sua dimensão, uma vez que são três pisos repletos de pequenas bolinhas doces e coloridas, mas também pela sua magia e pela sensação incrível de bem-estar que transmite.


Depois de várias tentativas, parecia-me quase impossível chegar à grande parede de M&M’s para conseguir encher o meu saquinho. Quando finalmente os alcancei, notei que havia uma maior variedade de sabores, pois em complemento aos de chocolate e chocolate com amendoim que tão bem conhecemos, estavam também disponíveis com amêndoa, de chocolate branco e com interior de manteiga de amendoim, pelos quais me apaixonei e com os quais enchi sacos e mais sacos.

 


Para além dos milhões de M&M’s comestíveis, há também toda uma panóplia de merchandising deste produto, desde peluches, roupas, brinquedos, porta-chaves, canetas, estatuetas, malas feitas com o pacote dos M&M’s - encantadoras mas muito caras-, livros, quadros, tudo o que se possa imaginar! Esta loja deliciosa possui dois M&M's gigantes com os quais todos os turistas querem tirar fotografias, assim como um sensor que indica a cor do humor em que cada pessoa se encontra. A minha cor na altura era vermelho, pois não podia estar mais apaixonada por tudo aquilo que me envolvia. 

 


Enquanto estive em Nova Iorque visitei a loja dos M&M's duas vezes, não só para comprar chocolates e lembranças para toda a família, mas também porque simplesmente adorava sentir-me rodeada por toda aquela cor e respirar o ar tão doce que quase se conseguia saborear. Um sitio a não perder para quem visita a "cidade que nunca dorme", principalmente se o seu chocolate preferido for efectivamente M&M’s, como é o meu caso! Podem portanto imaginar que me senti, literalmente, como uma criança numa loja de doces.

 

 

 

Exibições: 2114

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço