GASTRONOMIA: Como esquecer a sexta-feira e entrar bem no fim-de-semana

Depois de uma semana atribulada, a chegada da sexta-feira merecia um final diferente. Queríamos jantar, relaxar, soltar os pensamentos e acima de tudo que nos tratassem bem.

Procurámos um restaurante junto ao mar com qualidade e preço acessível, onde pudéssemos gozar as cores do entardecer e esperar pela entrada da noite.

O Opíparo tem uma situação privilegiada, é junto ao mar e encontra-se no começo do paredão (passeio pedonal de 3 km.) que se inicia na praia de S. João do Estoril e termina em Cascais.

Com uma decoração moderna, todo envidraçado e uma ementa um pouco sofisticada, partimos à descoberta deste restaurante, que embora já conhecêssemos, ainda não tínhamos experimentado.

Não caprichámos nas entradas, mas fomos para os pratos eleitos da casa. Eu escolhi o bacalhau Gratin e a minha companheira foi para as bochechas de porco. Ambos os pratos estavam deliciosos e corresponderam à nossa expetativa. A acompanhar a refeição fomos para um tinto Quinta de Pancas Cabernet Sauvignon.

 

Acabámos a refeição com fruta para equilibrar alguns exageros que tenhamos eventualmente praticado e ficámos a contemplar a noite com o resto da Qta de Pancas.

Ao todo gastámos 51€ e saímos satisfeitos.

Exibições: 760

Tags: gastronomia, restaurante cascais

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Andre Pinheiro em 10 Maio 2012 às 4:19
À Noite recomendo
Ao fim de semana em tardes soalheiras é de fugir. Demasiada confusão
Comentário de MyGuide em 9 Maio 2012 às 10:37

E não quer partilhar os contactos, Luís?

Siga-nos no Facebook

Sugestão BestGuide

Eventos em Destaque

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...