"Super 8" é uma deliciosa aventura de Verão!

 Quem nunca passou tardes de Verão imaginando como seria viver uma grande aventura enquanto criança?

Neste grande filme de J.J. Abrams, somos transportados para uma aventura fantástica com tudo aquilo a que temos direito, mistério, drama q.b. e muitas e muitas gargalhadas.

Se gostou de aventuras como "The Goonies", "ET" ou os mais recentes "War of the Worlds" e "Cloverfield", então esta aventura é feita à medida.

Aqui ficam 7 razões para comprar bilhete e ver este filme:

1 - JJ Abrams & Steven Spielberg

Dois nomes que se repetem constantemente na minha modesta colecção de DVD's e que juntos no mesmo filme são razão mais do que suficiente para não perder esta aventura.

2 -  Joel Courtney, Elle Fanning, Riley Griffiths e o divertidíssimo Ryan Lee

Se ainda não conhece estes nomes, não perca mais tempo, são estes quatro jovens actores que dão a este filme toda a sua magia com interpretações de grande nível.

3 - Um mistério por desvendar

Quem não gosta de um bom mistério? Ao longo de todo o filme mergulhamos juntamente com os personagens em busca por respostas que, como sempre, chegam no final do filme.

4 -Um excelente argumento

Mais do que se basear apenas num misterioso segredo, este filme consegue, em cerca de duas horas, prender-nos ao ecrã com acção, grandes gargalhadas e ainda cenas emocionalmente fortes onde, a pouco e pouco, vamos acompanhando os pequenos dramas destes aventureiros de palmo e meio.

5 - Efeitos especiais

O que seria de um bom filme de Verão sem bons efeitos especiais? Em Super 8, os efeitos especiais são muito bem conseguidos, desde os efeitos de luzes até às explosões e outros detalhes que não menciono para não revelar demasiado, mas tão bem feitos que por vezes nem damos por eles.

6 - Um filme com miúdos para adultos

Não pense que este é um filme para um público mais novo! Apesar das personagens principais serem crianças, a profundidade destes personagens irá prender qualquer adulto do início ao fim, é um filme ideal para toda a família.

7 - Um filme dentro de um filme...

Um conselho, não abandone a sala assim que começam os créditos finais, há uma pequena surpresa que vale bem a espera.

 

@Sinopse@

No Verão de 1979, um grupo de amigos na pequena localidade do Ohio, testemunham um catastrófico desastre de comboio enquanto filmavam um filme em super 8 e depressa se apercebem que afinal não foi um acidente. Pouco depois, invulgares desaparecimentos e situações inexplicáveis começam a ocorrer e as entidades locais tentam descobrir a verdade – algo mais aterrorizador do que alguma vez se tinha pensado.
Realizado por J.J. Abrams e produzido por Steven Spielberg, “Super 8” conta com Kyle Chandler, Elle Fanning, Joel Courtney, Gabriel Basso, Noah Emmerich, Ron Eldard, Riley Griffiths, Ryan Lee e Zach Mills nos principais papéis.

@Trailer@

 


 

 

Exibições: 258

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Maria Claudia Rocha Ferreira em 31 Julho 2011 às 21:45
Cheguei há pouco do cinema. E digo: amei! É simplesmente fantástico. Uns bons minutos de diversão e aventura ao melhor nível e na companhia de pequenas grandes estrelas, as quais não consigo ter palavras suficientes para expressar o quão grandes actores são e que futuro promissor os espera, se assim o desejarem. Um filme a não perder, sem dúvida alguma! Óptimo para ver em família;)

Bom artigo Bruno;)
Comentário de Joana Sá Pinto em 28 Julho 2011 às 11:30
Marcado na agenda! ;)
Comentário de Ricardo Ferreira André em 27 Julho 2011 às 19:40
Já esta marcado, amanha vou ver :))))
Comentário de Ana Tomasi em 27 Julho 2011 às 12:09
Fiquei curiosa...Já tinha ouvido falar, por alto, mas com estas 7 boas razões não resisto, vou ver!
Comentário de Bruno Miguel da Rocha Saraiva em 27 Julho 2011 às 11:57
Obrigado Carlos ;)
Comentário de Carlos Fernandes em 27 Julho 2011 às 11:15

Vou ver. Sou fanático pelo Spielberg.

 

Mas é trailer, e não trailler :)

© 2018   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço