Quem nunca se questionou sobre a existência de bruxas, de fenómenos paranormais, ciências esotéricas, astrologia? Ninguém! Todos nós já nos questionamos, pelo menos uma vez, sobre a existência - ou não existência - destas ocorrências.
Este tema sempre me interessou e despertou interesse. Não sei se acredito ou se duvido. Sei que se por um lado existem coincidências e quem saiba ler nos nossos olhos, não o nosso futuro, mas a necessidade de ouvir certas palavras, há também quem consiga “adivinhar” pormenores da nossa vida difíceis de serem comuns a várias pessoas.
Fonte: http://energia-luz-e-vida.blogspot.com
Sou curiosa mas também muito medrosa. Já me leram a sina, a aura, puseram-me cartas, leram-me os olhos. Não acreditei em tudo mas é algo pelo qual tenho muito respeito.
Contudo, a minha última experiencia não correu assim tão bem. O que começou por ser uma brincadeira acabou por me custar algum dinheiro que fui quase obrigada a dar.
Fonte: http://bonecadepapel.blogspot.com
Estava eu a passear com umas amigas, nos jardins de Belém, quando fomos abordadas por uma cigana.
“Ó meninas, deixem-me lá ler a sina, deixem-me ver o futuro” disse a cigana, já a pegar na mão e a ler a sina. Por brincadeira e por curiosidade, pois já ouvi falar muito desta cigana, deixei-me levar. A cigana levou-me a outra mais idosa e mais “sabichona”. Esta
agarrou-me a mão (com alguma força) e começou a descrever o meu suposto passado e futuro.
O meu futuro estava preso com uma “amarração” - parece que alguém me rogou uma praga – e a velha cigana não me deixava ir embora. Agarrou-me a mão e não mais largou. Ao mesmo tempo que me dava pistas sobre o meu futuro pedia dinheiro. Dei por mim, a tentar regatear o valor da minha própria “liberdade”. Não a tentar “desamarrar-me” da praga mas sim da cigana!
Fonte: http://poetryblacktulip.blogspot.com
Quanto ao que ela disse sobre o meu passado só uma coisa em particular fez todo o sentido e não podia ser mais específica. De resto nada que não pudesse ser comum a mim, a si, a nós. Quanto ao futuro... Veremos.
Foto 1 - http://animo.blogs.sapo.pt
Exibições: 2032
Tags [escolha entre as seguintes: "passeios (cá dentro)", gastronomia, "onde dormir", cultura, bem-estar, actividades, noite, crianças, "comércio e tendências", "viagens (lá fora)", outros] - separe as tags por vírgulas e coloque tags com várias palavras entre aspas, sempre em minúsculas. Por exemplo, "passeios (cá dentro)".
Adicione um comentário
Pois, também não acredito mas que as há...há !!!
Há muitos anos, tinha eu a sua idade, estava na praia em Tróia e quando dei por mim tinha uma cigana presa na mão ou seria a mão pesa na cigana. também falou imensas coisas , que não entendi de tão rápido eles desfiava o meu pasado; presente e futuro mas tal como a ti, disse-me uma coisa certa: eu tinha vindo de longe, do outro lado do MAR... quanto às amarrações e maus olhados isso , do que sei toda a gente tem em todas as especialidades. continuo a saber e a acreditar no mesmo ou seja Em TUDO e em NADA.
O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.
Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.
Sabe tudo sobre o Myguide aqui
Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.
Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.
Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.
© 2023 Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações
Ativado por
Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!
Entrar em MyGuide