O que é mais importante na tua vida? O ninho e os que dele fazem parte? O sucesso profissional? A busca de uma alma gémea? Os amigos - que vão escasseando? O vil metal?
Infelizmente, o repto não é meu, mas sim da Casa Fernando Pessoa, que há umas semanas lançou um original convite: “partilhe connosco o essencial da sua sabedoria, aquilo que a sua história pessoal lhe ensinou”. Num máximo de duas páginas dactilografadas, os que aceitaram o desafio colocaram no papel aquilo que consideram mais importante nas suas vidas. Os textos mais criativos já foram seleccionados e os seus autores - Tomás Belo Bandeira, Luís Gil, Helena Costa, Graça Aníbal, Cristina Morais e Carlos Fernando Marques – preparam-se para, no dia 24 de Abril, às 18h30, discutirem a sua selecção, numa apresentação moderada por Inês Pedrosa. O evento, de entrada livre, promete ser inspirador!

Exibições: 197

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Luis Marques Cotonete em 21 Abril 2012 às 10:58

Não querendo teorizar esta questão e de uma forma simplista, na vida é importante um bocadinho de todas estas questões. difícil é manter o equilíbrio entre elas.

© 2020   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço