CULTURA: Yes, you can win, Charlie Brown!

Eles são a minha mais recente paixão (minha e de muito boa gente atenta, mas não faz mal porque eu não sou ciumenta). O sexteto de Lisboa é "A" revelação musical de 2011 e há até que diga que coloca bandas como os Arcade Fire num chinelo. Eu não diria tanto. Colocava-os a todos no mesmo saco e levava-os comigo para uma qualquer ilha deserta.

Enfim, deambulações à parte, a verdade é que os rapazes conseguiram chamar tanto a atenção que são a única banda portuguesa a ter sido seleccionada para o South By Southwest, em Austin, Texas, que é só o maior festival do mundo e aquele onde todos os novos projectos passam à categoria de estrelas. Mas (há sempre um mas), as despesas para a participação no festival parecem ter ficado todas a cargo da banda (não é triste?). E, vai daí, com a habitual humildade, decidiram lançar um apelo aos fãs para que os ajudem a angariar o valor necessário. Para participar nesta "Operação SXSW" basta contribuir com doações no site http://www.ycwcb.com/ (poderão ser recompensados com autógrafos, EPs ou mesmo bilhetes para concertos), ou aparecer no dia 29 de Fevereiro, no Cinema S. Jorge, num concerto de angariação de fundos. Concerto esse que contará ainda com a participação especial da bateria siamesa dos Paus. Não é só boas notícias? Eu já estou na fila para entrar. E vocês?

Deixo-vos o novo vídeo do single "I've Been Lost", do álbum de estreia "Chromatic", só para vos comover um pouco...

Exibições: 249

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de Ana Tomasi em 20 Janeiro 2012 às 10:42

Eu sabia que não podia ser só eu por aqui a gostar deles. E para que o entusiasmo da ida ao concerto não morra, digo-vos que o concerto deles foi, para mim, o momento alto do Vodafone Mexefest! A não perder, portanto.

Comentário de Ana Rita Machado em 20 Janeiro 2012 às 10:15

Boa música!

Vamos todos ajudar a que este sonho se torne realidade, vou partilhar!

E dia 29 voamos todos até ao Cinema S. Jorge.

Comentário de Marina Soares em 19 Janeiro 2012 às 17:28

Já me tinhas falado disto, Ana, mas ainda não tinha espreitado...  Agora com um essa paixão toda e um link a acompanhar, não há como escapar. Parece promissor. E espero mesmo que derrotem o Charlie Brown porque desse eu não gosto nada. Estou a ouvir, estou a ouvir...

Comentário de Rita S em 19 Janeiro 2012 às 15:29

Muito fixe, Ana! Excelente sugestão. Já está na agenda :) 

Comentário de manuel caetano em 19 Janeiro 2012 às 15:01

Eu também vou!

Comentário de Ana Pinheiro em 19 Janeiro 2012 às 13:07

Estou lá na fila contigo, Ana.

© 2020   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço