Doçura ou travessura!? Com o Halloween a bater à porta, os "Dominguinhos" de outubro revelam-se… assombraaaaaaados! Totalmente dedicados ao Dia das Bruxas, os "Dominguinhos" revelam vampiros, feiticeiras, sombras e abóborices! "Sombras assombrosas" ensombram as manhãs de domingo de outubro, mas… de um modo muito docinho!

Porém, há quem ainda não se reveja a comemorar o Halloween e prefira as diversões típicas do seu país. Como o Carnaval, por exemplo. Na terra do samba, será que Blu faz Nigel dançar? É o que a gente vai ficar sabendo em "Rio 2".

Os "Dominguinhos" realizam-se aos domingos, entre as 11h00 e as 12h00, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping, Piso 0, e oferecem sempre atividades lúdicas e muito divertidas, gratuitas, como leitura de contos, espetáculos de fantoches e ateliers educativos, entre muitas outras. Esta é a nossa receita para fins de semana alegres, educativos e, acima de tudo, em família.

Programação outubro

5 de outubro | Atelier Lúdico: Sombras Assombrosas

Realização de sombras chinesas para a criação de um teatro.

12 de outubro | Hora do Conto: O vampiro e o dragão

Este livro conta a história de dois amigos improváveis que decidem abrir um restaurante! De início vai dar para o torto, mas depressa descobrem que as aparências iludem muito.

 

19 de outubro | Teatro de Fantoches: As Receitas da Arame Farpado

Este teatro conta a história de uma feiticeira que é muito mazinha e não tem amigos. No entanto, no dia do seu aniversário, descobre que as suas tropelias serão perdoadas, pois arrependeu-se do que andara a fazer.

26 de outubro | Atelier de Artes Plásticas: Abóborices

Elaboração de abóboras diferentes para o dia de Halloween, onde será preciso muito papel e lã e uma dose de imaginação!

Sessões Grátis de Cinema Infantil

4 de outubro | "Rio 2"

No dia 4 de outubro viajamos até à Selva na companhia de Blu, Jóia e dos seus três filhos em "Rio 2", quando estes animais se aventuram a trocar a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro pela Amazónia selvagem. Como um peixe fora de água e numa terra desconhecida, Blu terá de enfrentar o mais temível dos adversários - o seu sogro – e, ao mesmo tempo, tentar escapar aos diabólicos planos de vingança de Nigel.

As entradas para as Sessões de Cinema Infantil gratuitas no MAR Shopping são válidas para crianças dos 3 aos 12 anos, obrigatoriamente acompanhadas pelo menos por um adulto, num máximo de cinco pessoas por grupo. Os bilhetes, limitados a um total de 450 lugares, podem ser levantados no Balcão de Informações do MAR Shopping, ao longo da semana anterior à exibição do filme, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 24h00, até ao limite dos lugares existentes. O regulamento da ação pode ser consultado no Balcão de Informações, no Piso 0 ou em www.marshopping.com

Exibições: 179

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço