ESTREIA 2.ª TEMPORADA DE ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES’


A agente especial portuguesa Daniela Ruah está de volta à FOX!

No próximo dia 07 de Abril, às 22h20, o canal estreia, em episódio duplo, a segunda temporada de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ a série que conta com a participação da actriz portuguesa no papel principal da agente Kensi Blye.

Esta produção é um spin-off do original ‘Investigação Criminal’. Para a além de Daniela Ruah, fazem parte do elenco actores/actrizes mundialmente conhecidos como Chris O’Donnel, LL Cool J e Linda Hunt.

Investigação Criminal: Los Angeles’ é um drama policial sobre o mundo arriscado do departamento policial e de investigação Office of Special Projects (OSP), uma divisão que está encarregada de apreender os mais elusivos e perigosos criminosos que possam ser considerados como uma ameaça à segurança da nação.

Ao assumir identidades falsas e fazendo uso das mais avançadas tecnologias, esta equipa de agentes devidamente treinados entra à paisana nos meandros do crime, colocando diariamente as suas vidas em perigo com o objectivo de “caçar” os seus alvos.



O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnel) é o verdadeiro camaleão que se consegue transformar em qualquer personagem com o intuito de se infiltrar no submundo criminal. O seu parceiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), um antigo soldado da marinha de guerra que já presenciou todo o tipo de atrocidades enquanto lutava no Afeganistão e Iraque.

Sam é o perito em vigilância que usa inteligentemente todo o equipamento de monitorização para olhar por aqueles que estão no “campo de batalha” e passar-lhes todo o tipo de informações cruciais. Para assistir toda a equipa está a agente Kensi Blye (Daniela Ruah), a excepcional e inteligente filha de um marine e que vive para a adrenalina que o trabalho lhe dá como policial infiltrada.

Para além desta equipa principal podemos encontrar o operador técnico Eric Bale (Barrett Foa) que é o mestre de todos os gadgets e sistemas de computadores no centro de operações e Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt) que está responsavél por supervisionar e dar suporte à equipa nas suas missões fornecendo-lhes tudo o que necessitam para serem bem sucedidos, desde micro câmaras a carros e até mesmo roupa apropriada.

Nesta temporada temos um novo membro que se junta à equipa, Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detective da polícia de Los Angeles que ocasionalemnte trabalha infiltrado e que é recrutado para a equipa por Hetty.

“Armada” com o material de mais alta qualidade tecnológica e preparada para situações regulares de perigo de vida, esta unidade deposita toda a confiança em cada um dos membros da equipa para conseguir fazer tudo o que for necessário para proteger os interesses e a segurança nacional.

‘Investigação Criminal: Los Angeles’ é uma criação de Shane Brennan e tem como produtores executivos Shane Brennan, R. Scott Gemmill e John Peter Kousakis. A sua produção está a cargo da Shane Brennan Productions em associação com a CBS Television Studios e a Belisarius Productions.



Título Original: ‘NCIS: LA’
Género: Crime / Drama / Mistério / Thriller
Episódios: 24 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Shane Brennan
Elenco: Chris O’Donnell, Daniela Ruah, Linda Hunt, LL Cool J, Barrett Foa, Peter Cambor, Eric Christian Olsen
Produtores Executivos: Shane Brennan, R. Scott Gemmill, John Peter Kousakis
Produção: Shane Brennan Productions em associação com a CBS Television Studios e a Belisarius Productions
Prémios: Uma vitória e duas nomeações.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 07 de Abril, às 22h20 (episódio duplo)
Emissão: Quintas-feiras, às 22h20 (episódio duplo)
Repetição: Quintas-feiras, às 00h45 (episódio duplo) e Domingos, às 23h45 (episódio duplo)

Exibições: 3710

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de FOX em 23 Abril 2011 às 16:36
Muitos mais episódios com a "nossa" Daniela virão na FOX! :)
Comentário de Inês M.C em 29 Março 2011 às 18:18

Já gostava antes da série e estava curiosa/nervosa/ansiosa para ver como é que a Daniela Ruah se ia safar, quer na interpretação, como no Inglês, enfim...minhocas, porque ela, além de linda (óbvio!) vai espectacular e acho mesmo que a série ficou BEM MAIS BACANA, EU HEIM! desde que ela entrou!!!!

Parabéns Daniela! Mostra aí aos aos americanos que os tugas não são só uns foleirões de meia tigela! :-D

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço