ESTREIA 2.ª TEMPORADA DE ‘INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES’


A agente especial portuguesa Daniela Ruah está de volta à FOX!

No próximo dia 07 de Abril, às 22h20, o canal estreia, em episódio duplo, a segunda temporada de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ a série que conta com a participação da actriz portuguesa no papel principal da agente Kensi Blye.

Esta produção é um spin-off do original ‘Investigação Criminal’. Para a além de Daniela Ruah, fazem parte do elenco actores/actrizes mundialmente conhecidos como Chris O’Donnel, LL Cool J e Linda Hunt.

Investigação Criminal: Los Angeles’ é um drama policial sobre o mundo arriscado do departamento policial e de investigação Office of Special Projects (OSP), uma divisão que está encarregada de apreender os mais elusivos e perigosos criminosos que possam ser considerados como uma ameaça à segurança da nação.

Ao assumir identidades falsas e fazendo uso das mais avançadas tecnologias, esta equipa de agentes devidamente treinados entra à paisana nos meandros do crime, colocando diariamente as suas vidas em perigo com o objectivo de “caçar” os seus alvos.



O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnel) é o verdadeiro camaleão que se consegue transformar em qualquer personagem com o intuito de se infiltrar no submundo criminal. O seu parceiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), um antigo soldado da marinha de guerra que já presenciou todo o tipo de atrocidades enquanto lutava no Afeganistão e Iraque.

Sam é o perito em vigilância que usa inteligentemente todo o equipamento de monitorização para olhar por aqueles que estão no “campo de batalha” e passar-lhes todo o tipo de informações cruciais. Para assistir toda a equipa está a agente Kensi Blye (Daniela Ruah), a excepcional e inteligente filha de um marine e que vive para a adrenalina que o trabalho lhe dá como policial infiltrada.

Para além desta equipa principal podemos encontrar o operador técnico Eric Bale (Barrett Foa) que é o mestre de todos os gadgets e sistemas de computadores no centro de operações e Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt) que está responsavél por supervisionar e dar suporte à equipa nas suas missões fornecendo-lhes tudo o que necessitam para serem bem sucedidos, desde micro câmaras a carros e até mesmo roupa apropriada.

Nesta temporada temos um novo membro que se junta à equipa, Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detective da polícia de Los Angeles que ocasionalemnte trabalha infiltrado e que é recrutado para a equipa por Hetty.

“Armada” com o material de mais alta qualidade tecnológica e preparada para situações regulares de perigo de vida, esta unidade deposita toda a confiança em cada um dos membros da equipa para conseguir fazer tudo o que for necessário para proteger os interesses e a segurança nacional.

‘Investigação Criminal: Los Angeles’ é uma criação de Shane Brennan e tem como produtores executivos Shane Brennan, R. Scott Gemmill e John Peter Kousakis. A sua produção está a cargo da Shane Brennan Productions em associação com a CBS Television Studios e a Belisarius Productions.



Título Original: ‘NCIS: LA’
Género: Crime / Drama / Mistério / Thriller
Episódios: 24 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autor: Shane Brennan
Elenco: Chris O’Donnell, Daniela Ruah, Linda Hunt, LL Cool J, Barrett Foa, Peter Cambor, Eric Christian Olsen
Produtores Executivos: Shane Brennan, R. Scott Gemmill, John Peter Kousakis
Produção: Shane Brennan Productions em associação com a CBS Television Studios e a Belisarius Productions
Prémios: Uma vitória e duas nomeações.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 07 de Abril, às 22h20 (episódio duplo)
Emissão: Quintas-feiras, às 22h20 (episódio duplo)
Repetição: Quintas-feiras, às 00h45 (episódio duplo) e Domingos, às 23h45 (episódio duplo)

Exibições: 3345

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

Comentário de FOX em 23 Abril 2011 às 16:36
Muitos mais episódios com a "nossa" Daniela virão na FOX! :)
Comentário de Inês M.C em 29 Março 2011 às 18:18

Já gostava antes da série e estava curiosa/nervosa/ansiosa para ver como é que a Daniela Ruah se ia safar, quer na interpretação, como no Inglês, enfim...minhocas, porque ela, além de linda (óbvio!) vai espectacular e acho mesmo que a série ficou BEM MAIS BACANA, EU HEIM! desde que ela entrou!!!!

Parabéns Daniela! Mostra aí aos aos americanos que os tugas não são só uns foleirões de meia tigela! :-D

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Notícias

Vida e obra de Frida Kahlo em livro com ilustrações de Maria Hesse

Criado por MyGuide 10 Out 2018 at 13:00. Actualizado pela última vez por MyGuide 10. Out, 2018.

Música e Cocktails ao final da tarde no Lisbon Marriott Hotel

Criado por Agenda MyGuide 9 Abr 2018 at 15:02. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Abr, 2018.

O Festival de Storytelling regressa a Lisboa e ao Porto

Criado por Joana Sá Pinto 2 Abr 2018 at 13:15. Actualizado pela última vez por Joana Sá Pinto 2. Abr, 2018.

© 2019   Criado por Administrador Transglobal.   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço