FAÇA CHECK-IN EM EXTRAORDINÁRIOS DESCONTOS EXCLUSIVOS COM O “PASSAPORTE DE VERÃO” DO PARQUE NASCENTE

Durante agosto, faça check-in nos extraordinários descontos exclusivos do “Passaporte de Verão” nas dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em parceiros aderentes. Semanalmente, participe também para ganhar uma Polarbox.

Embarque na viagem mais exclusiva deste verão com o Parque Nascente, o centro comercial, gerido pela Klépierre, que lhe oferece descontos únicos em dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em parceiros aderentes, para que possa renovar o guarda-roupa dos dias quentes ou começar a apostar nas peças chave de transição para os dias outonais. Todas as semanas, até final de agosto, tenha ainda a oportunidade de ganhar a sensação deste verão, a Polarbox – há 5 para oferecer!

O top que faz o fit perfeito para os sunsets de fim de tarde. O bikini que fica lindo com o bronzeado. As botas que andou a namorar para os dias mais frescos. A mochila perfeita para os dias de escola. Os acessórios que ficam bem em qualquer outfit. As bowls que tanto ouviu falar, mas ainda não provou. A refeição perfeita para juntar os amigos na esplanada. Há infinitas possibilidades para compras inteligentes e simplificadas este verão no Parque Nascente.

Pode obter os descontos impressos no centro comercial. Basta que dirija ao Balcão de Informação. Se preferir, pode sempre fazer o download dos cupões através do site e seguindo os passos:

Selecionar a marca da qual pretende obter o desconto;

Fazer o registo corretamente;

Fazer o download do cupão

 

Poderá fazer o download de cupões de diferentes marcas, as vezes que quiser. Para tal, basta apenas repetir os passos anteriores para cada uma.

Com os cupões numa mão e a lista de lojas favoritas na outra, é altura de começar o shopping. No momento do pagamento basta entregar os descontos e ver a conta final diminuir.

 

Para além dos outfits que são tendência ou das refeições mais apetecíveis conseguidas nestas oportunidades imperdíveis, há ainda um must have que lhe falta… mas que pode ter. Para as idas à praia ou piqueniques sem comprometer os alimentos e bebidas frescas e o estilo, o Parque Nascente está a oferecer a trendy Polarbox. Todas as semanas de agosto tem a oportunidade de conseguir a sua através dos passatempos no Facebook e Instagram oficiais. Saiba mais aqui.

 

Neste verão, não perca a grande viagem por dias solarengos de compras inteligentes no Parque Nascente.

Exibições: 43

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço