FAÇA CHECK-IN EM EXTRAORDINÁRIOS DESCONTOS EXCLUSIVOS COM O "PASSAPORTE DE VERÃO" DO AQUA PORTIMÃO

Durante o mês de agosto, faça check-in nos extraordinários descontos exclusivos do “Passaporte de Verão” nas dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em parceiros aderentes como o Zoo de Lagos ou o Aqualand.

Semanalmente, participe ainda para ganhar uma Polarbox e, até 5 de setembro, poderá participar no desafio que o levará de viagem até à Madeira.

Embarque na viagem mais exclusiva deste verão com o Aqua Portimão, o centro comercial, gerido pela Klépierre, que lhe oferece descontos únicos em dezenas de lojas de moda e restauração, e ainda em parceiros aderentes e, todos os sábados, atividades diferentes para toda a família. Nas redes digitais oficias, todas as semanas, até final de agosto, tem ainda a oportunidade de ganhar a sensação deste verão, a Polarbox – há 5 para oferecer – e uma viagem à Madeira para dois.

 

O top que faz o fit perfeito para os sunsets de fim de tarde. O bikini que fica lindo com o bronzeado. As botas que andou a namorar para os dias mais frescos. A mochila perfeita para os dias de escola. Os acessórios que ficam bem em qualquer outfit. Os snacks que tanto ouviu falar, mas ainda não provou. A refeição perfeita para juntar os amigos na esplanada. Há infinitas possibilidades para compras inteligentes e simplificadas este verão no Aqua Portimão.

 

Visite este espaço comercial ao ar livre aos sábados para aproveitar o entretenimento de memórias que vai guardar como os postais das melhores férias de verão: caricaturas profissionais ao vivo, ofertas de polaroids, e criação de GIF’s para eternizar a animação do verão. Tudo gratuito e sempre junto nos shareable spots #summerishere em diversas localizações do centro comercial. Os últimos dois fins de semana do mês de agosto terão ainda duas surpresas: nos dias 21 e 22 em parceria com a Soft acontecerá uma sessão de autógrafos do cantor Zé Amaro e nos dias 28 e 29 em parceria com as Mamãs e Bebés receberemos o evento Momento Mamãs e Bebés dedicado a todas as grávidas e recém mamãs.

 

Pode obter o seu passaporte aquando da distribuição nas praias do areal Algarvio e, aos domingos, no centro comercial com a promotora que oferece não só descontos mas também brindes muito veranis. Se preferir, pode sempre fazer o download dos cupões através do site e seguindo os passos:

- Selecionar a marca da qual pretende obter o desconto;

- Fazer o registo corretamente;

- Fazer o download do cupão

Pode efetuar download dos cupões sempre que necessitar. Para tal, basta apenas repetir os passos anteriores para cada uma. Com os cupões numa mão e a lista de lojas favoritas na outra, é altura de começar o shopping. No momento do pagamento basta entregar os descontos e ver a conta final diminuir.

E porque o verão inclui idas à praia ou piqueniques, o centro comercial está a oferecer o transporte mais cool para manter os alimentos e bebidas frescas e o estilo intocável, a Polarbox. Todas as semanas de agosto tem a oportunidade de conseguir a sua através do passatempo semanal no site do Aqua Portimão.  

 

E por o melhor vem sempre no final, até 5 de setembro, há ainda a oportunidade de apanhar o avião em direção à Madeira. Quer ser o sortudo? Basta que nos conte a sua maior aventura em viagem no cupão disponível no Passaporte de Verão ou no nosso site e colocá-lo na tombola disponível no piso 1 do centro comercial. O vencedor será anunciado dia 10 de setembro no nosso Facebook. Consulte o regulamento do passatempo, aqui.

 

Neste verão, não perca a grande viagem por dias solarengos de compras inteligentes no centro comercial ao ar livre Aqua Portimão.

 

Exibições: 21

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Março 2024
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço