FIEP 2011: Mercado de MBA e Pós-Graduações mostra oferta de mais de 20 escolas de negócios

Estudantes e recém-licenciados portugueses têm uma oportunidade única de conhecer as ofertas de mestrados e pós-graduações de mais de 20 universidades e escolas de negócio nos próximos dias 1 e 2 de Março, respectivamente no Porto e em Lisboa, durante a XV edição da Feira Internacional de Pós-Graduação – FIEP.

Organizado pelo Círculo de Formação, empresa de consultoria especializada no sector da formação a Feira disponibiliza no total dos expositores uma total de bolsas e ajudas superior a 1.000.000 de euros e sorteará três bolsas de 10.000 euros cada.

A feira, que foi realizada em diferentes cidades espanholas desde 1997, tem lugar pelo terceiro ano consecutivo, em Lisboa e também estará presente pelo segundo ano no Porto. Com a implementação do Tratado de Bolonha, os alunos desfrutam de uma maior mobilidade nos países da União Europeia, tornando-se fundamental conhecer o mais possível a oferta actual e as tendências de mercado das especializações pós-universitárias.

As FIEP Lisboa e Porto 2011 destinam-se aos recém-formados que necessitam de um valor acrescentado para se diferenciar e ao profissionais que querem dar um salto qualitativo na sua carreira, direccionada para um campo específico, ou que precisam de formação adicional para encontrar um emprego qualificado.

Os participantes irão aprender em primeira mão os problemas que mais os preocupam no momento de decidir uma graduação ou um mestrado, nomeadamente a adaptação às oportunidades europeias do Ensino Superior na sua área de especialização, os preços e as taxas de inscrição, emprego e estágios, entre outras vertentes presentes nos dois certames.

Entre as instituições participantes encontram-se escolas de negócios e universidades de grande prestígio: ADM Business School; Católica Lisboa; Centro de Estudios Garrigues; CESIF; CUNEF (Colegio Universitario de Estudios Financieros); EADA; EOI Escuela de Organización Industrial; ESADE; ESCP Europe; ESERP Business School; FH Joanneum-University of Applied Sciences; Glion Institute of Higher Education; Hult International Business School; IDEC- Universitat Pompeu Fabra; IE Business School; IEB; ISDE; IUCT; Les Roches Marbella International School of Hotel Management; Madrid School of Marketing; Politécnico Di Milano; Universidad Europea de Madrid; Universidad Pontificia Comillas; Universitat Pompeu Fabra

Mais de 1.000.000 € nas bolsas de valores e de ajuda na FIEP 2011

Durante a XV edição da FIEP, todos os estudantes ou profissionais que habilitam-se a ganhar uma das três bolsas, no valor de 10.000 euros que serão sorteadas pela organização, Para se candidatarem, basta inscreverem-se no certame via Internet – http://www.fiep.es/ – ou preencher um inquérito à entrada dos certames sobre que áreas gostariam de frequentar em termos de formação.

Todos os interessados em seguir um MBA ou um programa de pós-graduação têm à sua disposição em Lisboa e no Porto um total de bolsas superior a 1.000.000 euros entre todos os expositores presentes.

O Circulo Formação é uma empresa criada em 1997, especializada na prestação de serviços globais a escolas de negócio e universidades. Além de assessorar os seus clientes nas suas campanhas de comunicação e marketing, a companhia é líder na organização de feiras que são pontos de encontro entre os centros de formação e os potenciais alunos, casos da FIEP e UNITOUR. A Feira Internacional de Estudos de Pós-graduações (FIEP) celebra este ano a sua 15ª edição que decorre em 10 cidades espanholas e portuguesas, participando quase uma centena de centros, universidades e escolas de negócio. Por seu turno, a Unitour, a feira que apresenta a oferta universitária aos alunos de bacharelato, visita 22 cidades espanholas, três italianas, duas alemãs e duas portuguesas.

FIEP PORTO FIEP LISBOA

TERÇA-FEIRA, 1 MARÇO DE 2011 QUARTA-FEIRA, 2 MARÇO DE 2011

Horário: 16H00 – 19H00 Horário: 16H00 – 19H00

Local: Hotel Tiara Park Porto Local: Hotel Sheraton
Av. Boavista, 1466 Rua Latino Coelho, 1


ENTRADA LIVRE

Exibições: 314

Adicione um comentário

Você tem de ser membro de MyGuide para adicionar comentários!

Entrar em MyGuide

COMUNIDADE MYGUIDE

O Myguide.pt é uma comunidade de Viagens, Lazer e Cultura.

Regista-te e publica artigos, eventos, fotos, videos e muito mais.

Sabe tudo sobre o Myguide aqui

Editores em destaque

EM DESTAQUE

Eventos em Destaque

Abril 2024
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
       

Notícias

Aulas regulares (e para todos) no Museu do Oriente

Criado por MyGuide 5 Jan 2021 at 10:16. Actualizado pela última vez por MyGuide 5. Jan, 2021.

Pintar como os grandes

Criado por Agenda MyGuide 24 Nov 2020 at 18:30. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 24. Nov, 2020.

É um restaurante?

Criado por Agenda MyGuide 9 Nov 2020 at 11:32. Actualizado pela última vez por Agenda MyGuide 9. Nov, 2020.

© 2024   Criado por MyGuide S.A. Livro de reclamações   Ativado por

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço